You are currently viewing Buggy Pami – PR
Buggy Pami do Ricardo

Buggy Pami – PR

no site desde 2002

Buggy Pami – PR

Este buggy foi fabricado em Curitiba, por uma empresa de nome Pami Fibras. 

Construído sobre plataforma de Fusca/Brasília encurtada, precisava de laudos específicos para ser licenciado, mas, pelo que relatam os que compraram o kit,  isto não foi problema na época.

O que torna o Buggy Pami facilmente reconhecível, são os detalhes em “escada” no capô dianteiro.

Os faróis retangulares à frente dos paralamas, dão a impressão de que o buggy é mais largo, ao mesmo tempo em que, provavelmente, aumentam o espaço interno do porta-malas.

Os parachoques originais são moldados em fiberglass e tem um desenho semelhante aos da Brasília, com as lanternas dianteiras embutidas nele.

O santoantônio de fibra tem um desenho delicado e harmonioso com a carroceria. Espero que tenha reforços internos!

Conheça os Buggy Pami que estão no Acervo Virtual do Planeta

 

Bugy Pami do Vilson

Na época da publicação, ainda no site antigo, o Pami do Vilson estava sendo reformado. Esta semana, consegui contato com ele, que mandou fotos do buggy pronto. Com motor AP e óxido nitroso para ajudar nas brincadeiras!

Bugy Pami do Roberto – SC

Este buggy estava sendo reformado em 2005, quando entrou no Acervo Virtual do Planeta. Espero que ainda esteja bonito como naquela data!

Bugy Pami do Renato – PR

O Renato comprou a carroceria da própria Pami Fibras e, com um laudo da Tecpar, fez o licenciamento corretamente.

Bugy Pami do Jairo – AC

O Jairo é do Acre (!!!) e tem um buggy Pami. Interessante é que este buggy tem a mesma cor e as mesmas rodas do buggy do Renato. Seriam o mesmo?

Bugy Pami do Ricardo – SC

O Ricardo é de Santa Catarina e este amarelão é um buggy de respeito, com as quatro rodas aro 15″ de offset positivo.

Bugy Pami do Wesley – PR

O Wesley é do norte do Paraná em uma cidade de poucos buggies (em 2005). Esperamos que esta terra vermelha esteja cheia de buggies atualmente!

Conheça outros Buggies Brasileiros

O Planeta Buggy tenta montar um painel com os buggies fabricados no Brasil. Claro, é uma tarefa impossível ter todos, mas vamos ampliando nosso acervo virtual, com o apoio de buggistas e bugueiros e todo o Brasil.

Caso conheças algum detalhe do Buggy Pami ou qualquer outro buggy brasileiro, coloca ali nos comentários ou no Grupo do Planeta no Facebook. Mesma coisa com erros ou informações equivocadas ou algum link quebrado. Avisa nos comentários!

Conheça os outros buggies que estão no acervo virtual do Planeta Buggy, clicando na imagem a seguir.

Deixe um comentário