Buggy Bugre II do Cristiano
Bugre II do Cristiano

Buggy Bugre II do Cristiano

Bugre Cristiano e a apresentação da “Garagem do Planeta Buggy”

Em primeiro lugar, vamos fazer o registro deste Bugre II do Cristiano, de 1975, que é o primeiro exemplar de buggy a fazer parte da nova Garagem do Planeta Buggy. Portanto, a partir de agora, vamos alternar a construção de páginas de conteúdo novo ou importado da antiga, com páginas de buggies dos planetários. Desta maneira, vamos melhorando o Planeta e retornando ao brilho de outras épocas.

Então, se quiseres ter o teu buggy na “Garagem”, veja como nesta página. Conforme já relatado, o Planeta vai atualizando, na medida do possível e colocando as atualizações lá no Facebook do Planeta. Então, podes acompanhar as atualizações desta e de outras páginas do Planeta Buggy no próprio Facebook ou clicando no link “siga o Planeta” lá embaixo. E podes compartilhar no teu Facebook também, em um link no final desta página. Desta forma, estarás ajudando o Planeta Buggy a crescer ainda mais rápido.

Ora, e quem, entre os planetários, não gosta de ver fotos de buggies?

Bugre II do Cristiano Piló

Este é o Bugre II 1975, do Cristiano Piló. De acordo com ele, chegou em um “trenó” em 23 de dezembro do ano passado. Nas fotos abaixo, o buggy antes de sofrer as intervenções do Cristiano e se transformar em um belíssimo Bugre II.

O Cristiano colocou muitas fotos no espaço do Forum e também no Facebook e o Planeta escolheu as que acreditava serem as que melhor mostravam o Bugre II. Inspira-te nestas para tirar fotos do teu buggy. E, se quiseres, veja algumas dicas de “como tirar boas fotos” de buggy.

O Planeta acredita que este tenha sido o modelo mais interessante – e mais bonito, também – da Bugre. Com um estilo californiano típico e a simplicidade das linhas, os faróis sobre os paralamas e os pneus Dune Buggy da Firestone, com rodas gaúchas de 15″, o visual´é, realmente, muito bom

Ainda faltam alguns detalhes, segundo o Cristiano, para o Bugre II 1975 ficar perfeito. O Planeta até gostaria de saber o que mais este buggy precisa!

Superou as expectativas. A família adorou!

Novas Rodas

Um Buggy não precisa estar preso às rodas gauchinhas (embora o Planeta goste deste modelo de rodas!), mas a imensa variedade de modelos existentes pode ser colocada ou adaptada em buggies.

O Cristiano refurou os cubos das rodas para colocar este novo modelo. E saiu o Dune Buggy, além de baixar mais um pouco a suspensão traseira e colocar aro 15″ na dianteira.

A medida dos pneus: 165/60 15 na frente e 275/60 15 atrás.

O Bugre II e a Análise do Planeta Buggy

Este modelo mereceu uma análise do Planeta, mostrando detalhes de construção e algumas curiosidades da fábrica. Visita a página para saber mais detalhes deste incrível modelo.

O Bugre do Cistiano é um destes modelos muito fiéis a tradição californiana!

Gostaria de ver teu Buggy na Garagem do Planeta?

Manda fotos e história dele para nós, através do forum do Planeta. Ao abrir a página, clica em “Adicionar Tópico”, à direita e conta tua história!

E, para saber como fazer boas fotos de um buggy, dá uma olhada nesta página.

Este post tem um comentário

  1. Chevas

    Show de bola esse Bugre II. É um dos modelos que mais gosto. Original assim, então…parabéns!
    Uma pergunta: que modelo é essa luz da placa? Obrigado.
    []’s

Deixe uma resposta