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Buggy Pami do Vilson

Buggy Pami do Vilson

no site em maio de 2005

Buggy Pami do Vilson

E ai galera do PB, bom a lenda do meu buggy começa com um Chevette que era do meu irmão e nós colocamos um motor AP, logo após ele atirou o dito cujo numa plantação de arroz, vendemos o carro e o motor sobrou quieto na garagem, esperando um outro carro.

A idéia era colocar em um fusca, mas como moramos em Camboriú/SC optamos por um buggy. Compramos um escombro e estamos reformando, tudo novo (setor, cilindro, pivôs, ponteiras de direção, etc…) colocamos freios de Golf, caixa de Kombi diesel e outras invenções.

Agora pintamos de amarelo e eu não gostei e pintei de novo de laranja Lamborghini, fiz uns cortes na dianteira para poder colocar os faróis de trator no lugar dos de Fiat 147, recortei a traseira para trocar as sinaleiras, chão de busão, bancos concha San Marino, trambulador SCAT americano para ficar bem curtinho os engates, enfim várias melhorias, assim que tiver mais fotos eu envio.

Vilson Maksimiuk

Depois da Reforma

Consegui contatar o Vilson e ele mandou as fotos do Pami depois da reforma. Já vendeu e já teve outros três buggies depois deste.Um buggy com motor AP aspirado e com uma “ajudinha” de óxido nitroso…E, embora esteja sem nenhum, atualmente, já está sentindo uma coceira buggistica! Nas palavras dele, “tô desbugado é louco pra me meter em mais um rsrsrs”.

Comentário do Planeta

Na época, o Vilson mandou o link de uma empresa que faz o suporte com bucha da suspensão da Variant II, para ser adaptado em uma suspensão swing axle. 

Aqui no Planeta Buggy tem uma página que fala sobre isso mas, na época, não tínhamos conhecimento de um fornecedor brasileiro desta peça.

A Empresa é a A. Tarone Ind. e Com. Ltda.

Conheça outros Buggies Pami

Conheça os outros buggy Pami que estão no acervo virtual do Planeta Buggy, além do Buggy Pami do Vilson, clicando na imagem a seguir.

E, caso conheças algum detalhe deste ou de qualquer outro buggy, coloca ali nos comentários ou no Grupo do Planeta no Facebook.

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