Você está visualizando atualmente Buggy Look da Farina Buggies

Buggy Look da Farina Buggies

inserido no site em dezembro de 2004

O Buggy Look da Farina Buggies

Olá pessoal, meu nome é Daniel Farina e, a um ano atrás (2003), eu e meu irmão André começamos a montar um Buggy Look 0K, praticamente tudo feito por mim e por ele, o resultado disso é que ficou tão bom que partimos para o nosso segundo Buggy

Mas o mais importante é que a gente gostou da “brincadeira” e, na metade do ano, meu irmão conseguiu a representação da fabrica BRM de São Paulo e o fruto dessa nova parceria entre a Farina Automóveis e a BRM trouxe para o Rio Grande do Sul a primeira autorizada BRM de Porto Alegre, no dia 15/11 chegaram os primeiros Buggys da BRM para exposição. No inicio, com apenas quatro Buggys: dois M10 1/2, um M8 (só em Dezembro ) e um BRM Way.

É a Farina Automóveis apoiando o Ano Internacional do Buggy.

Para quem quiser maiores detalhes, pode acessar a nossa página:

O Primeiro Buggy Look da Farina Buggies

Em 2003, os irmãos Farina montaram um Look a partir de um kit “no osso”, sem acabamento. O resultado foi este Buggy Look amarelo que pode ser visto nas fotos abaixo

O Segundo Buggy Look da Farina Buggies

Em 2004, os irmãos montaram um novo Buggy Look, desta vez na cor vermelha. Estes buggies não ficaram muito tempo em exposição e foram vendidos rapidamente, o que incentivou os irmãos Farina a investir no setor.

Alguns detalhes estão diferentes do primeiro buggy, como a traseira sem aquele acabamento e o painel na cor do veículo. Notem o capricho na montagem do motor!

Conheça Outros Buggy Look no Planeta

Além dos dois Buggy Look da Farina Buggies, temos mais alguns no Planeta. Confere, clicando na imagem abaixo.

As Atualizações do PB

A seguir, os links para as atualizações mais recentes do Planeta Buggy. Ou clica em “novidades” no menu superior, para ver todas as publicações em ordem cronológica.

Visita as redes sociais do Planeta. Grupo e Página no Facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.