Não foram feitas por mim, mas pelo sistema. Como uso no computador, ficou um pouco poluído, informações demais... Digam-me o que acharam que vou tentar acomodar.
Esta semana, entrou um fdp no forum e postou um monte de porcaria, tudo em chinês. Eu tinha deixado o fórum mais livre, mas precisei voltar ao monitoramento mais forte para evitar isso, que deu trabalho para acomodar.
O que passa pela cabeça de alguém fazer este tipo de coisa, sem nenhum proveito próprio, além de saber que vai ferrar com alguém?
Buenas, amigos. Na reestruturação do site, criei algumas novas barreiras para os intrusos, mas consegui deixar mais fácil para as pessoas se inscreverem e postarem aqui. Vamos ver se conseguimos retornar aos "velhos tempos" do forum.
Depois de alguns testes, percebi que a versão cacheada (armazenada) do forum não era atualizada. Então, alguém postava alguma coisa e não via o resultado imediatamente. Resolvi isso e agora deve estar tudo funcionando corretamente. Espero... conto com vocês para ajudarem (se alguém aparecer aqui...)