You are currently viewing Buggy Coyote fabricado em Alegre-ES

Buggy Coyote fabricado em Alegre-ES

Buggy Coyote, um Capixaba de Respeito

A foto abaixo foi enviada pelo Ramiro, para a Foto do Mês de Setembro de 2010, com o sugestivo título de “Rei dos Mares”.

“Fui dar uma volta de buggy no Degredo-ES, mas o acesso à praia se da por fazendas que em determinada época do ano ficam cheias de agua, tem que ser um buggy bruto para aguentar o tranco, hehehehehe.”

Características Básicas

O design dele é clássico dos buggies da época, fabricados no Sudeste Brasileiro.

Apresenta faróis de Fiat 147, lanternas de Brasília na dianteira e de Kombi na traseira (informações do Frederico Ronki).

Buggy Coyote do Ramiro

O Buggy Coyote no Planeta

No Planeta Buggy tem alguns Coyote. Não são todos os que estavam no site antigo, pois a qualidade das fotos e até mesmo a quantidade não justificava esta transferência.

Mas, como sempre, estamos preparados para incluir qualquer buggy aqui no site do Planeta. Se tiver boas fotos e uma boa história do teu, manda! Se não tiver, manda também. A gente conversa e descobrimos, juntos, uma boa história para contar aqui.

Buggy Coyote do Angel-SC

As fotos permitem conhecer em detalhes o Coyote, o capixaba que “mora” em Santa Catarina.

Buggy Coyote do Fábio-SC

Um Coyote rebaixado até no parabrisa! Dá uma conferida em mais este Coyote catarinense.

Buggy Coyote do Cavalieri-ES

Um Coyote com uma bela pintura! Provando que buggies podem (devem?) ser irreverentes.

Buggy Coyote do Frederico Ronki

Um coyote de Minas Gerais, usado em asfalto e alguma estrada de terra. Nada muito radical, para este buggy com rodas pequenas e perfil pacato! O Frederico deu algumas informações sobre a carroceria do Coyote.

Tens Informação Sobre a Fábrica?

Coloca ali embaixo, nos comentários, ou lá no Grupo do Planeta Buggy no Facebook!

Outros Buggies Brasileiros

Clica na imagem a seguir para conhecer outros buggies brasileiros.

Este post tem 2 comentários

  1. Beco

    A Coyote fabricou kits baja também. Tem três campos, um marca/modelo/versão, outro espécie/tipo e no outro lado, um campo “carroceria”.
    No marca/modelo pode estar VW Coyote. no espécie tipo, provavelmente passageiro/automóvel e no carroceria alguma informação de alteração. Não sei dizer como está no baja. Dá uma olhada mas, antes de comprar, leva para uma vistoria prévia.

  2. Erick fermandes

    Estou precisando de ajuda estou comprando um modelo baja Buggy “FUSCA” mas na documentação dele está como VW COYOTE estou com medo de não passar na vistoria pois está com carroceria de baja
    Alguém aí pode me dar uma luz??

Deixe um comentário