You are currently viewing Buggy Farina 16oo – RS
Design equilibrado

Buggy Farina 16oo – RS

Buggy Farina 1600

O Planeta Buggy esteve na Farina Automóveis para conhecer o novo Farina 1600. Na verdade, já faz algum tempo, bem antes da pandemia, mas o webmaster é um pouco atrapalhado e apenas agora está colocando por aqui.

A Empresa

A Farina Automóveis está no ramo de comercialização de veículos há muitos anos, décadas, na verdade. E com buggies, desde os anos 80.

Em 2003 e 2004, eles montaram dois Buggies Look, cujo kit foi produzido no RS e também começaram uma parceria com a BRM para a revenda e manutenção de buggies da marca.

Com a quantidade de buggies que foram vendendo e dando assistência técnica ao longo do tempo, foram criando um conhecimento muito grande sobre buggies, suas características e seus problemas.

Daí para a fabricação de buggies com projeto próprio, foi um passo

O Modelo

O Farina 1600 tem um chassi tubular de alta resistência e todos os elementos de segurança fixados nele. Santoantônio, parabrisa, barras de proteção lateral, tudo muito bem projetado e montado.

A carroceria foi feita para um fenótipo mais adequado ao povo do Sul, com interior amplo. O Próprio Daniel Farina é bem alto e se ele fica confortável ali…

As linhas são modernas e orgânicas, com curvas bem suaves, faróis embutidos, fácil acesso ao interior e fácil acesso ao motor.

O porta-malas do Buggy Farina é de bom tamanho, suficiente para o estepe e bagagem do buggista.

Tudo pensado para o conforto do buggista, como suporte de apoio para entrar no buggy, porta luvas com chave, espaço para colocar um som, encaixe da capota na moldura do parabrisa, de maneira a não permitir entrada de água na chuva.

Os bancos dianteiros do Buggy Farina são tipo concha com ajuste do encosto. Gostou deles? A Farina Veículos vende para instalação em qualquer buggy!

Os detalhes são importantes e as soluções são adequadas e muito boas. A fibra tem um acabamento primoroso, nada é adaptado, tudo está dentro do projeto.

Conheça Outros Buggies Brasileiros

Clica na imagem para ver o que o Planeta Buggy já catalogou dos buggies brasileiros. Nunca chegaremos a todos, mas vamos seguir tentando ser o maior catálogo de buggies do Brasil.

Deixe um comentário