You are currently viewing Buggy Coyote do Frederico Ronki

Buggy Coyote do Frederico Ronki

Buggy Coyote do Frederico Ronki, de Minas Gerais

O Planeta Buggy apresenta o buggy Coyote do Frederico Ronki, que roda mais em asfalto que em trilhas e, claro, não tem dunas por lá.

O Buggy Coyote do Frederico foi inserido no site antigo em janeiro de 2001.

Com a Palavra, o Frederico

Sou um feliz proprietário de um Buggy Coyote ano 69. Estou enviando algumas fotos do meu Buggy para você colocar na sua HP. Esse Buggy Coyote foi fabricado no Rio de Janeiro.

Vamos falar sobre o carro:

Alguns detalhes sobre meu Buggy: Tem chassi VW cortado (isto é história que todo mundo conhece); motor 1600VW ar; um carburador com filtro de ar seco que tive que adaptar pois não havia espaço (Tenho que limpar o filtro semanalmente por que ele fica sobre a roda esquerda traseira – único lugar que consegui).

Os faróis são de Fiat 147; as lanternas dianteiras são de Brasília; as traseira são de Kombi, colocadas na horizontal, como nos Pumas; rodas aro 14, pneus 195/60/14 na traseira e 185/60/14 na dianteira (Porque eu moro em Minas Gerais e meu Buggy roda mais em asfalto e pouca estrada de terra, coloquei pneus de perfil baixo para ficar com um aspecto mais esportivo).

Tenho duas capotas, sendo uma completa com janelas que abrem com zíper e uma que fica entre o pára-brisa e o santoantônio (para dias de sol), documentação OK.

O Planeta Buggy Comenta

O Frederico Ronki nos dá boas informações sobre o Buggy Coyote. Faróis de Fiat 147, lanternas dianteiras de Brasília e traseiras de Kombi.

Ele usou aquela saliencia entre os faróis para colocar um emblema da VW. Ficou interessante, talvez tenha sido esta a ideia do desenhista do buggy.

Conheça Mais um Pouco Sobre o Buggy Coyote

Clica na imagem abaixo para conhecer mais detalhes

Conheces Alguma Informação Sobre o Coyote?

Coloca ali embaixo, nos comentários, ou lá no Grupo do Planeta Buggy no Facebook!

Deixe um comentário