You are currently viewing Buggy Baby do Milton – SC

Buggy Baby do Milton – SC

inserido no site em dezembro de 2006

Buggy Baby do Milton Brescovite

Olá Carlão, estou mandando algumas fotos do meu buggy Baby e do grupo de “bugueiros” que existe em Chapecó, oeste de Santa Catarina.

Estamos fundando o Clube Buggy Chapecó, hoje já somos sete buggies: Milton, Rudi, Josimar, Volmar, Volmir, Adriano e Catatau. Porém, na cidade existem mais alguns que estamos buscando para nosso grupo (em 2006 – será que o grupo evoluiu?). 

A verdade, é que gosto muito de buggy, utilizo para trabalhar, para passear e, é claro, para aventurar com muita lama (trilhas noturnas e diurnas). Não vendo o meu buggy por nada. Meu filho (Lucas, 7 anos – já tem uma herança, e adora Buggy). Minha mulher no início não gostava muito da idéia de trilhas, mas apreendeu a gostar e ter menos medo.

Dados “técnicos” de meu Buggy:

poprietário: Milton Brescovite
marca: Buggy VW Baby, ano 1971, carroceria 1984
motor Variant 1600, um carburador
rodas originais buggy (gauchinha 14″ traseiras com pneu da Ranger 94 e13″ dianteiras).

Gostaria que publicasse minha matéria para divulgar mais os bugueiros da região.

Já aproveitei varias dicas do planeta , PARABÉNS!!! (fico no aguardo).

Grato

Milton

Comentários do Planeta Buggy

Este é o Buggy Baby do Milton, que é trilheiro. Para quem estranhou as rodas aro 14″ da Ranger, estas picapes usavam rodas 14″, mesmo. As maiores vieram só bem depois.

Estas postagens antigas me trazem boas recordações. E também um pouco de angústia, pois não consigo contato com estes buggistas, depois de tanto tempo.

Então, se conheces algum destes que estamos recolocando agora (final de 2021) no site, comenta ali embaixo. 

Será que ainda temos um Clube em Chapecó-SC? Espero que sim!

Conheça Outros Buggy Baby no Planeta Buggy

Conheça mais Buggies Baby, além do Buggy Baby do Milton, clicando na imagem abaixo. Uma pequena análise de estilo e links para páginas de babymaníacos!

E, se tiver alguma informação interessante sobre este ou qualquer outro buggy, coloca ali embaixo nos comentários, no Fórum ou no Grupo do Planeta Buggy no Facebook.

Deixe um comentário