You are currently viewing Buggy Glaspac do Sonito

Buggy Glaspac do Sonito

no site desde agosto de 2004

Buggy Glaspac do Sonito – MG

Como havia prometido, aqui está o meu Glaspac (Sonito). Demorou um pouco, mas só agora eu consegui um tempo para tirar as fotos. Depois eu arrumo fotos mais interessantes do bichinho.

Como eu havia lhe falado, o meu buggy tem uma plaqueta da Glaspac, através da qual eu acabei localizando o Planeta Buggy. Eu vou tirar outra foto de melhor qualidade e mandar para o site.

Um grande abraço
Sonito (Viçosa/MG)

Comentário do Planeta

Bem original, o Buggy Glaspac do Sonito. Falta apenas a luz de placa no local original (de Rural Willys) e as lanternas (piscas) dianteiros. Estas aí parecem ser da Kombi “corujinha” e a original do Glaspac é do Karman Ghia (também a pequena do jipe foi usada)

Conheça outros Buggies Glaspac

Conheça os outros buggy Glaspac que estão no acervo virtual do Planeta Buggy, além do Buggy Glaspac do Sonito, clicando na imagem a seguir.

E, caso conheças algum detalhe do Buggy Glaspac ou do fabricante, coloca ali nos comentários ou no Grupo do Planeta no Facebook.

Este post tem 2 comentários

  1. Beco

    Que bela notícia, Sonito!
    Manda fotos assim que der, então. E, claro, um pouco da história de tanto tempo com este Glaspac. Eles gostam de ficar parados… o meu teve vários períodos muito longos sem andar, mas agora resolvi que não faço mais nada nele, só ando! hehehe, se parar para fazer qualquer coisa, pode ser que nunca mais ande nele… afinal, já cruzei a barreira dos 70 anos.

  2. 16/02/2022

    Buggyman,

    O glaspac ainda está comigo sim. Ficou de lado um tempo mas agora estou retornando com força total. Ao longo do tempo fiz poucas modificações. Algumas interessantes outra nem tanto. Até uma suspensão a ar teve. Mas o mais legal foi a repintura. Camadas e mais camadas de PU. Nova cor e rodas fabricadas sob encomenda.
    Agora é ligar ele e botar para funcionar depois de quase 6 anos parado.
    Depois eu mando as fotos.
    Grande abraço,
    Sonito

Deixe um comentário