originalmente inserido no site em março de 2007
Buggy Baby do Cláudio Flaschner
Este meu Buggy é um Baby chassis 1974 e carroceria 1985, motor 1300, rodas 7″ de largura, pneus dianteiros 185/55 R14 e traseiros 205/75 R14. Comprei bem detonado, refiz a pintura interna, externa, pintura do motor, parachoques e santoantônio.
As idéias para as modificações que fiz foram baseadas nos exemplos encontrados no Planeta Buggy.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizá-los pelo bonito trabalho de divulgação dos nossos briquedinhos de gente grande.
Coloquei um som com mp3, utilizei o modelo divulgado no site assim como as lanternas traseiras. No início era um prazer, agora é amor ao meu Buggy.
Claudio Flaschner – Balneário Camboriú -SC
Comentários do Planeta Buggy
Quase sempre pensamos em parachoques pretos. Mas repara neste resultado do buggy azul com parachoques prata.
Talvez a combinação lembre a utilizada pelo Carol Shelby em alguns dos seus carros. Azul com faixas prateadas.
De qualquer maneira, o resultado foi muito bom!
Conheça Outros Buggy Baby no Planeta Buggy
Conheça mais Buggies Baby, além do Buggy Baby do Charles, clicando na imagem abaixo. Uma pequena análise de estilo e links para páginas de babymaníacos!
E, se tiver alguma informação interessante sobre este ou qualquer outro buggy, coloca ali embaixo nos comentários, no Fórum ou no Grupo do Planeta Buggy no Facebook.
Os Posts mais Recentes do Planeta Buggy

Hot Wheels – Curiosidades do Planeta #18
Hot Wheels – Brinquedo de Toda Idade Quem gosta de carros, com certeza tem algum (ou alguns) Hot Wheels na estante. Eu tenho muitos e

Que Ano é Meu Buggy? Curiosidades do Planeta #17
Que ano é meu buggy?, é uma curiosidade frequente entre os que têm buggies mais antigos, principalmente das décadas de 70 e 80. Saiba mais sobre isso!

Meyers Manx Resorter – Curiosidades do Planeta #16
Meyers Manx Resorter – Curiosidades do Planeta #16. Conheça a reedição deste clássico, feito para resorts, hoteis e pousadas.