Recados do Buggyman 40

Recados do Buggyman 40

15 de janeiro, o Planeta Buggy está de aniversário. São 23 anos de conversa sobre buggies. Dia 15 de Janeiro, portanto, é o Dia do Buggy no Planeta Buggy.

Nestes tempos pandêmicos, cheguei a considerar encerrar o Planeta Buggy. Mas me dei conta que posso transformar o Planeta em uma espécie de dicionário buggista brasileiro. Um “wikibuggy”, talvez?

Um museu virtual, um espaço para que novatos e os nem tão novatos possam buscar informações ou até mesmo contestar o que está por aqui.

Mas, para que isso tivesse algum sentido, era preciso recolocar muita coisa que ficou esquecida no site antigo, para este espaço, cujo predicado maior é poder ser lido em celulares.

E este tem sido minha lida nos últimos meses. Transplantar para cá, tudo que é possível. E, no caminho, fazer os ajustes que se tornaram necessários pelo tempo transcorrido. Quando comecei, acreditava que tudo poderia estar pronto ainda em 2021. Mesmo com dezenas de páginas readaptadas, não vou atingir esta meta. Vou precisar de mais algum tempo, talvez todo o verão.

De qualquer forma, é um exercício interessante ler coisas que escrevi há 15, 20 anos. E lembrar do que pensava na época! Quando se cruza a linha dos setenta, isso é uma vitória!

Feliz Natal 2021!

Não é o melhor Natal dos últimos tempos. Muitos perderam seus empregos ou, pior, entes queridos nesta pandemia infame.

Resta desejar que 2022 venha com boas notícias em todas as áreas. Afinal, o Brasil merece. Nós merecemos.

Carlos “Beco” Vaz

Este post tem 6 comentários

  1. Bhaaaa legal Carlão…vamos enfrente…sou um admirador do planeta desde anos 90..na época do ” email ” para vc publicar.. parabéns pelos 7.0 ( chame de anos 70 he he he) épocas boas…reviver é viver….tamo junto. Boas festas a vc e família e a todos amigos do planeta….

    1. Beco

      Verdade! A gurizada de hoje não entenderia como a gente conseguiu montar o site baseado em emails! e as “buggy files” que existiram por um tempo e foram a base do Planeta Buggy. Vocês que lá estavam foram os responsáveis pelo Planeta chegar até agora.
      Boas Festas para vocês e um 2022 que seja muito melhor que este 21 pandêmico e complicado. Que os novos ares contaminem nossos poderosos e abram os corações deles para prover o que nosso povo precisa.

  2. Marlon

    Ohhhh Carlão, desejo um feliz Natal a todos vcs, que nessa data tão especial, tenham muuuuuuuuuuuuuuita saúde, paz e alegrias, que 2022 seja abençoado pra vcs! Abcao

    1. Beco

      Que venha 2022!
      Grande Marlaaaassa! Muita felicidade para vocês aí, para esta família maravilhosa que ainda vou conhecer pessoalmente. A Felicidade engloba todo o resto: Saúde, paz, alegria, sossego, equilíbrio… um grande abraço pra vocês!

  3. Dener

    Boa noite Carlão.
    Ainda bem que o planeta buggy continua disponivel esse tempo todo!!
    Eu segui o site la nos anos 2000 . Parei para fazer outras coisas mas os meus buggys ( ou pedaços deles) ainda estão na garagem aguardando a vez.
    Que bom que podemos ver tudo novamente!!
    Bom fim de ano!!!!

    1. Beco

      Bom ver os “velhos” seguidores aparecerem por aqui! Faça alguma coisa nos buggies neste 2022! Um projeto de mini-restauro pelo menos para eles andarem um pouco!!
      Grande abraço e boas festas com a família e amigos chegados.!!!

Deixe um comentário