Notifications
Clear all

Compro Kit ou usado?

4b1fb794d683049b0500beaac78b9591?s=80&d=monsterid&r=g
(@joao-pedro)
Novato Registered
Entrou: 1 ano atrás
Topic starter  

Ola galera. Estou para me mudar para Fortim ao sul de Fortaleza e um buggy sera essencial. Nao entendo nada (zero a esquerda). Gotaria de gastar entre 20 e 30 mil. Me pergunto se vou a procura de um usado dependendo (e confiando???) da estoria de  cada vendedor ou parto pro senario de comprar kit e dar pro rapaz que conserta e monta buggies ali no pedaco. Please help.

Citar (Quote)
9a228758a6e6df1fd3af9a89d36ff7ad?s=80&d=monsterid&r=g
(@chevas)
Reputable Member Moderator
Entrou: 3 anos atrás

Olá. Muito atrasado, mas tá valendo. Eu compraria um usado com a documentação em dia e iria reformando e ajustando ao meu gosto. Montar kit dá dor de cabeça com a documentação.

[]'s

Beco curtiu
ResponderCitar (Quote)
a6a82c38eca206f0868c591cc2e824db?s=80&d=monsterid&r=g
 Beco
(@buggyman)
Membro
Entrou: 4 anos atrás

Não é só a dor de cabeça. O valor final vai ser absurdo. Mas, em Santa Catarina, as regras são um pouco mais flexíveis sobre o assunto. E existem empresas que vendem o kit completo com chassi, carroceria e nota fiscal para documentar facilmente.

Mas concordo com o Chevas. Comprar um bom buggy usado é bem mais simples.  E ir com um mecânico e um buggista amigo para olhar é fundamental. Além de levar o carro para uma vistoria preventiva no Detran da tua cidade.

ResponderCitar (Quote)
a6a82c38eca206f0868c591cc2e824db?s=80&d=monsterid&r=g
 Beco
(@buggyman)
Membro
Entrou: 4 anos atrás

ops. não sei porque, pensei que estavas indo para Santa Catarina. Mas Fortaleza é a terra dos buggies. Te entrosa com um dos muitos grupos buggistas que tem por lá, que vais achar um bom, rapidinho.

ResponderCitar (Quote)
Compartilhar: