Compartilhar:
Notifications
Clear all

Planeeta Buggy no Telegram

4 Posts
2 Usuários
0 Likes
720 Visualizações
 Beco
(@buggyman)
Reputable Member Admin
Entrou: 6 anos atrás
Posts: 203
Topic starter  

O Planeta tem seu espaço no Telegram.

As atualizações serão apresentadas apenas aqui no site e lá no Telegram. Não vou mais colocar no Facebook ou em outras plataformas.Fica mais fácil a vida do Velho! hehehe

Depois de decidido que não vou atualizar o site por um bom tempo, resolvi recolocar muita coisa do site antigo que ainda não estava por aqui. Não considero atualizações, apenas recolocações. 

Coloquei, para mim mesmo, uma meta de pelo menos duas páginas transplantadas por dia. Acabei de colocar (quase) todos os Buggy Baby que tinha no antigo. Ficaram de fora os que tinham menos de quatro fotos ou com poucas informações. Estou tentando melhorar a qualidade das imagens, bem baixas pelas condições da época.

Enfim, se queres participar do Telegram, tem o link na página de abertura do site (clica em início ali no menu).

Como sempre, agradeceria se encontrarem erros e links quebrados nestas (e em todas) as páginas do PB.

Beco

Este tópico foi modificado 2 anos atrás by Beco

   
Citar (Quote)
 Beco
(@buggyman)
Reputable Member Admin
Entrou: 6 anos atrás
Posts: 203
Topic starter  

Minha meta de duas páginas por dia está sendo cumprida. Não se trata de atualização, mas de "transplante" de páginas do site antigo que já estava fora do ar há algum tempo, para este novo espaço, onde pode ser lido até em smartphones.

 


   
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 445
 

Não sou muito de grupos de zap ou telegram, mas agora é que a coisa complicou, com a decisão do iluministro...

[]'s

Em tempo: o título do tópico está com um erro de digitação..."planeeta" 😊 

Este post foi modificado 2 anos atrás por Chevas

   
ResponderCitar (Quote)
 Beco
(@buggyman)
Reputable Member Admin
Entrou: 6 anos atrás
Posts: 203
Topic starter  
Postado por: @chevas

Em tempo: o título do tópico está com um erro de digitação..."planeeta" 😊 

Não faço ideia de como arrumar... hehehe, só consigo editar as postagens, não os títulos. Claro, deve ter uma maneira, mas o velho não achou.


   
ResponderCitar (Quote)