Trincas na carrocer...
 
Compartilhar:
Notifications
Clear all

Trincas na carroceria

3 Posts
2 Usuários
2 Likes
1,139 Visualizações
(@cesar09)
New Member
Entrou: 4 anos atrás
Posts: 2
Topic starter  

Olá a todos, meu primeiro post aqui no fórum.

Temos esse buggy desde 2017 e já passou por uma reforma legal, porém ainda apresenta alguns problemas. Um dos que mais incomoda eu e meu pai são trincas na carroceria, que vão ali de baixo do retrovisor e se estendem até mais ou menos perto do farol. Elas existiam antes da reforma, foram sanadas, mas voltaram a aparecer. Estamos pensando em soldar algum perfil pequeno, indo do santo antônio até o para-brisa, para ver se diminui o movimento lateral do para-brisa e do painel, que achamos que são eles que causam essas trincas.

Alguém já passou por esse problema? Teriam alguma outra sugestão ?

Este tópico foi modificado 3 anos atrás by Chevas

   
Citar (Quote)
(@cesar09)
New Member
Entrou: 4 anos atrás
Posts: 2
Topic starter  

Eu não consegui adicionar duas fotos na primeira publicação, então segue a imagem da trinca.

Este post foi modificado 3 anos atrás por Chevas

   
Beco reacted
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 445
 

Bastante atrasado, mas...Este local é onde o capô é colado na carroceria, pois nos projetos antigos estas peças eram separadas, depois começaram a fazer a tampa do "porta-malas" e a "colar" as duas peças (veja abaixo uma foto da construção). É muito comum apresentar falhas e rachaduras exatamente nesta linha. Pra consertar, só refazendo a fibra com bastante capricho. O meu também tem, mas ainda não fiz nada a respeito porque estão pequenas.

[]'s

Este post foi modificado 3 anos atrás por Chevas

   
Beco reacted
ResponderCitar (Quote)