Vamos lá pessoal!!!
Primeiro queria agradecer e parabenizar o site e o trabalho que é feito aqui, é muito legal ver a turma divulgando seus Buggys e os trabalhos realizados.
Sou o Tony, moro no Rio de Janeiro (Capital) e tenho casa em Cabo Frio. 55 anos, apaixonado por carros e em especial por Buggys. Tenho Buggys desde 1999.
Tudo começou quando comprei minha casa em Cabo Frio em 1999. Queria andar na Areia, ir na Dunas e ai comprei meu primeiro Buggy, que foi o modelo “Spoiler”, o bichinho é bem feinho e ainda por cima tinha aro 13 nas 4 rodas e Eu totalmente inexperiente, só vivia atolando na areis, era uma comédia.
Fiquei com esse carrinho um 2 anos, e ai troquei em um Baby Vermelho (não tenho foto) mas era um Baby carroceria 85, era bonito, fiquei com ele até 2003, foi quando passei por um período difícil, fiquei desempregado e acabei vendendo o Baby.
Mas em 2005 as coisas deram um melhorada e ai comprei um Bird, estava precisando de uma reforma e foi o que fiz, originalmente era vermelho e ai pintei de prata, segue as fotos.
Comprei ele assim
Durante a reforma
Despois de pronto (2005)
Ficou lindo e a reforma foi bem feita, pois fiquei com ele até abril /21
E agora em abril/21 troquei por um Baby Amarelo 2007. Adoro esse modelo (Baby), para mim é um dos mais bonitos e queria muito voltar a ter um. O carro esta bem novinho, é de procedência conhecida e esta com 13000 km rodados.
Motor 1500
Rodas Gaúchas, 14 na dianteira e 15 na traseira com pneu Maggion L11, alias, os pneus traseiros eu tirei do Bird, pois para andar na areia acho que é o ideal né?
Seguem as fotos:
Essas fotos são nas Dunas de Cabo Frio
Desculpem o texto logo, mas essa é minha história com esse Carrinhos Maravilhosos.
Estou tentando agora juntar uma turma aqui de Cabo Frio para ver se organizamos um club ou grupo e dar um passeios por essa região linha e propicia para esses carros.
Se alguém que ler esse post for da região, faz contato.
Abraço a todos
Legal, Tony!
Este forum exige um post ser aprovado para poder postar depois, livremente. Por isso, os links acabaram sendo retirados. Tem um bocado de spam todo dia (passa da dezena), então somos obrigados a ter este tipo de controle automático.
Acho que agora podes editar e colocar as fotos. Se não der, avisa, que tento acomodar.
Legal a história de vários buggies! Eu tenho o meu desde 73. O mesmo...
Seja bem vindo!
Agora foi,
Obrigado Amigo
Agora que estou colocando velhas postagens no novo espaço, comecei a perceber algumas coisas interessantes que, provavelmente, não é novidade para muitos. O Giant's é exatamente igual ao Bird. Sim, eu já tinha reparado isso, mas não no detalhe.
Qual chegou primeiro, qual copiou qual?
Enfim, a história do Tony é fantástica!
Sobre os pneus Big Foot para areia, eu acho que são perfeitos. Mas muitos discordam. O que tu achou deles nas dunas?