Buggies da terrinha...
 
Compartilhar:
Notifications
Clear all

Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina (tópico transferido do antigo fórum)

34 Posts
4 Usuários
1 Likes
2,688 Visualizações
Sidney
(@sidney)
Eminent Member
Entrou: 4 anos atrás
Posts: 24
 

Aqui em Brasília temos um Terral com frente e traseira modificados - espero que apareça a foto.

Um cara tentando ser buggueiro.


   
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 443
Topic starter  

Dos tipos esportivos, o Terral é o que mais gosto. As figuras e fotos não aparecem direito neste fórum (ou nós não sabemos fazer direito...). Eu editei a postagem da seguinte maneira: abri o link  e copiei a figura; editei a postagem colando a figura no corpo do texto e salvei. Ai aparece direito. Mas mantenho o link anexo para não perder a origem.

[]'s


   
ResponderCitar (Quote)
Jperson
(@jperson)
Buggysta Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 14
 

Acho muito bonito o desenho, principalmente o modelo 4

 


   
ResponderCitar (Quote)
Sidney
(@sidney)
Eminent Member
Entrou: 4 anos atrás
Posts: 24
 

@jperson

Eu confesso que comprei esse pelo custo x benefício. O preço cabia no meu orçamento e me pareceu um carro com possibilidade de estar bem cuidado na mecânica. E o principal: documentação cristalina com número do chassi e motor batendo certinho, IPVA 2020 pago e pneus novos. A princípio não tinha gostado muito da frente dele mas acabei me acostumando. A traseira sempre achei bonita. Desde que comprei está parado na garagem porque aqui em Brasília estamos na época de chuvas e chove 24 horas por dia 7 dias por semana.

Um cara tentando ser buggueiro.


   
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 443
Topic starter  

Pessoal do interior, ou cidades não litorâneas, ou sem tradição de ter buggy, vamos seguir o exemplo do Sidney de Brasília e postar os buggys da sua cidade aqui neste tópico mesmo! Aguardamos fotos e comentários! (Lembrem-se de ocultar as placas...)

[]'s


   
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 443
Topic starter  

Então, hoje dei uma saída para ver o problema do limpador de pára-brisa e topei com os seguintes carros:

Um Baby amarelo. Bonitas rodas gomo:

Um Gurgel também amarelo. A foto está meio de longe:

E abaixo o sonho de alguém...

[]'s


   
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 443
Topic starter  

Só passando por aqui...vi outros buggys este ano (uns 3 ou 4) mas não tirei fotos...desânimo de pandemia.

[]'s


   
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 443
Topic starter  

Bom. Estou de novo mexendo no buggy, mas só vou mostrar as alterações depois de terminadas. 😎

Vi dois buggys numa ida à oficina, um Baby amarelo e um Speed azul. O Baby está em fase final de reforma. O dono mandou aumentar a altura do pára-brisa (vejam como ficou alto!) por que era muito baixo pra ele...o Speed não sei exatamente, mas certamente está se preparando para o verão.

[]'s


   
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 443
Topic starter  

Lembrando...

"PS: Posto fotos de buggies que encontro na rua, na praia, nas oficinas e revendas, sem aparecer a identificação, apenas para contemplar e mostrar aqui no fórum a nossa "frota" local. Se algum dono identificar seu Buggy e não quiser que ele apareça, é só me avisar. Para isso, terá que se registrar no fórum (é fácil, rápido e grátis) e me enviar uma MP (mensagem privada) ou postando aqui neste tópico mesmo. Obrigado. "

[] 's


   
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 443
Topic starter  

Boa tarde. A foto de hoje deste tópico é diferente. Lá estava eu, no carro, esperando a patroa comprar roupas. De repente escutei aquele barulho característico do boxer e olhei no espelho. O resultado foi esse, foto pelo espelho mesmo.

Cidade: Pelotas;

Local: próximo ao café Aquários;

Buggy: Belfusca??

[] 's

Este post foi modificado 3 anos atrás 2 vezes por Chevas

   
ResponderCitar (Quote)
 Beco
(@buggyman)
Reputable Member Admin
Entrou: 6 anos atrás
Posts: 203
 

Belfusca, sim.


   
ResponderCitar (Quote)
Jperson
(@jperson)
Buggysta Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 14
 

Não é um belfusca. Confere:

Belfusca (Brazil) - All Car Index


   
ResponderCitar (Quote)
Jperson
(@jperson)
Buggysta Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 14
 

É um Bu-kar. tem foto no site do planeta.

 

Buggy Bu-kar do Celso - Planeta Buggy


   
Beco reacted
ResponderCitar (Quote)
 Beco
(@buggyman)
Reputable Member Admin
Entrou: 6 anos atrás
Posts: 203
 
Postado por: @jperson

É um Bu-kar. tem foto no site do planeta.

 

Buggy Bu-kar do Celso - Planeta Buggy

sim, é um BuKar, já vi na oficina do Dane! Eu bobeei!

 


   
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Posts: 443
Topic starter  

Postado por: @chevas

Hoje fui a Pelotas, não de buggy, fomos fazer umas compras de Natal (quase obrigatório pra quem morra na terrinha...). E ali na Andrade Neves, pertinho do calçadão, vi um Baby vermelho muito bonito, com capota de inverno preta. Tinha rodas gaúchas, se não me engano, e pneus traseiros como os meus, com letras brancas. Reconheci pelo barulho do motor boxer antes de ver, e esse barulho estava muito saudável. Realmente um belo exemplar. Pena que foi rápido e não deu pra tirar uma foto. Parabéns ao proprietário!

[]'s

Buenas.

      Continuando o tópico, que anda meio parado (infelizmente...), sábado fomos a Pelotas, e encontrei este Baby num estacionamento de loja. Deve ser o mesmo que vi em 2019 conforme postagem acima. Estava como o Carlão gosta, sem capota.

img_2423.jpg

[]'s

 

Este post foi modificado 4 meses atrás por Chevas

   
ResponderCitar (Quote)
Página 2 / 3