Buggies da terrinha...

Compartilhar:
Notifications
Clear all

Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina (tópico transferido do antigo fórum)

34 Posts
4 Usuários
1 Likes
2,910 Visualizações
(@chevas)
Membro Moderator
Entrou: 5 anos atrás
Topic starter  
Transferindo mais um tópico do fórum antigo...e continuando com fotos de hoje!

Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina.

Mensagem por chevas em Sex Nov 11, 2016 1:49 pm

Normalmente eu só vejo buggies, aqui na terrinha, no verão e mais no final do ano, sempre em revendas de carros. Estes dias vi uns buggies andando na rua e que não são muito comuns por aqui: um Kadron e um Fyber. E no último passeio que fiz (lá em julho...) vi uns 3 parados em suas respectivas garagens no Cassino, quando dei uma volta pelo balneário...alguns cobertos com lona, outros sendo limpos e preparados para o verão, provavelmente. Percebo que temos mais buggies do que imaginava. Vou começar a fotografar sempre que vir um, para enriquecer o fórum. 
[]'s

PS: Posto fotos de buggies que encontro na rua, na praia, nas oficinas e revendas, sem aparecer a identificação, apenas para contemplar e mostrar aqui no fórum a nossa "frota" local. Se algum dono identificar seu Buggy e não quiser que ele apareça, é só me avisar. Para isso, terá que se registrar no fórum (é fácil, rápido e grátis) e me enviar uma MP (mensagem privada) ou postando aqui no tópico mesmo. Obrigado.

Última edição por chevas em Qui Mar 16, 2017 9:34 am, editado 2 vez(es)

Citar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

por chevas em Seg Nov 14, 2016 9:25 pm

Começando com um Way vermelho, hoje à tarde, parado em frente a uma oficina... aliás, é o 3° local onde mais se encontra buggies, perdendo apenas para a praia e as revendas.Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina. LKPWVyq

[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

por chevas em Qui Nov 24, 2016 6:59 am

Outro vermelho, um Toy com a frente modificada em frente à uma oficina...Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina. 5l36yrC

[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

por chevas em Dom Dez 25, 2016 6:19 pm

Sabem aquele Fyber que eu disse que vi? Pois bem, achei ele numa revenda de carros. Parece em bom estado...
Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina. UtdS95CBuggies da terrinha...temos mais do que se imagina. GMUsgbJ
[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

por jperson em Dom Dez 25, 2016 9:39 pm

Legal. Aqui onde moro, acho que tem o meu e mais um ou 2 um deles um BRM e um Carrera.

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  
 por chevas em Ter Mar 14, 2017 1:57 pm

Um Coyote preto...gostei das rodas gomo!
Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina. K0hXVIW

Eu vi outros neste verão, mas não consegui tirar fotos. O Kadron que eu tinha visto encontrei numa casa num bairro um pouco afastado, não passei mais por lá. Tem também Emis, Galgo, Terral e Gurgel, só do que me lembro agora. Aos poucos vou aumentado o álbum de fotos...
[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

por chevas em Dom Mar 26, 2017 11:10 am

Acho que é um Galgo, numa revenda no Cassino...gostei das rodas.
Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina. X9Ce6mD

[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

por chevas em Dom Maio 07, 2017 11:09 am

Hoje vi este Giants (ou seria um Bird?) num posto de gasolina, à espera de um carinho...e ao lado, um Chevette monstro!
Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina. PN6F81j

[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

por Waybecker em Seg Maio 15, 2017 11:27 am

legal
aqui na grande PoA tem muitos buggys

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

por chevas em Qua Maio 31, 2017 2:14 pm

Nunca tinha visto um BRM desse modelo por aqui...
Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina. 1stp6IA
[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

por chevas Hoje à(s) 2:33 pm

Flagrado hoje, quando eu voltava da oficina (deixei o buggy lá de novo, pra investigar por que está puxando pra esquerda quando freia forte...). Está escrito Dunas na lateral, com um desenho de umas ondas embaixo.)

Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina. Img_2084
Não achei na página de extintos do PB, mas achei na Lexicar:

https://www.lexicarbrasil.com.br/duna-i/

[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

Vi este hoje numa revenda de carros usados. Aos interessados, dizia "barato" no pára-brisa. Mas não sei que modelo é. A foto está meio ruim de ver os detalhes, mas algum palpite?

[]'s

PS: Carlão, poderia por favor verificar o que aconteceu com a imagem desta postagem?

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

Hoje fui a Pelotas, não de buggy, fomos fazer umas compras de Natal (quase obrigatório pra quem morra na terrinha...). E ali na Andrade Neves, pertinho do calçadão, vi um Baby vermelho muito bonito, com capota de inverno preta. Tinha rodas gaúchas, se não me engano, e pneus traseiros como os meus, com letras brancas. Reconheci pelo barulho do motor boxer antes de ver, e esse barulho estava muito saudável. Realmente um belo exemplar. Pena que foi rápido e não deu pra tirar uma foto. Parabéns ao proprietário!

[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  
Postado por: @chevas

Vi este hoje numa revenda de carros usados. Aos interessados, dizia "barato" no pára-brisa. Mas não sei que modelo é. A foto está meio ruim de ver os detalhes, mas algum palpite?

[]'s

PS: Carlão, poderia por favor verificar o que aconteceu com a imagem desta postagem?

Alguma novidade sobre esta foto, Carlão?

[]'s

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
Membro Moderator
Topic starter  

Vi nada menos do que três buggys ontem na cidade, perto de revendas e oficinas...não deu pra tirar fotos, estava com pressa e mesmo que não estivesse, estou chateado com a demora para o problema no freio do meu ficar pronto...o mecânico está em férias. 😟 

[]'s

ResponderCitar (Quote)
Página 1 / 3