Buggies da terrinha...temos mais do que se imagina.
PS: Posto fotos de buggies que encontro na rua, na praia, nas oficinas e revendas, sem aparecer a identificação, apenas para contemplar e mostrar aqui no fórum a nossa "frota" local. Se algum dono identificar seu Buggy e não quiser que ele apareça, é só me avisar. Para isso, terá que se registrar no fórum (é fácil, rápido e grátis) e me enviar uma MP (mensagem privada) ou postando aqui no tópico mesmo. Obrigado.
Última edição por chevas em Qui Mar 16, 2017 9:34 am, editado 2 vez(es)
Chevas
por chevas em Seg Nov 14, 2016 9:25 pm
Começando com um Way vermelho, hoje à tarde, parado em frente a uma oficina... aliás, é o 3° local onde mais se encontra buggies, perdendo apenas para a praia e as revendas.
[]'s
por chevas em Qui Nov 24, 2016 6:59 am
Outro vermelho, um Toy com a frente modificada em frente à uma oficina...
[]'s
por chevas em Dom Dez 25, 2016 6:19 pm
Sabem aquele Fyber que eu disse que vi? Pois bem, achei ele numa revenda de carros. Parece em bom estado...
[]'s
por jperson em Dom Dez 25, 2016 9:39 pm
Legal. Aqui onde moro, acho que tem o meu e mais um ou 2 um deles um BRM e um Carrera.
Eu vi outros neste verão, mas não consegui tirar fotos. O Kadron que eu tinha visto encontrei numa casa num bairro um pouco afastado, não passei mais por lá. Tem também Emis, Galgo, Terral e Gurgel, só do que me lembro agora. Aos poucos vou aumentado o álbum de fotos...
[]'s
[]'s
[]'s
[]'s
Não achei na página de extintos do PB, mas achei na Lexicar:
https://www.lexicarbrasil.com.br/duna-i/
[]'s
Vi este hoje numa revenda de carros usados. Aos interessados, dizia "barato" no pára-brisa. Mas não sei que modelo é. A foto está meio ruim de ver os detalhes, mas algum palpite?
[]'s
PS: Carlão, poderia por favor verificar o que aconteceu com a imagem desta postagem?
Hoje fui a Pelotas, não de buggy, fomos fazer umas compras de Natal (quase obrigatório pra quem morra na terrinha...). E ali na Andrade Neves, pertinho do calçadão, vi um Baby vermelho muito bonito, com capota de inverno preta. Tinha rodas gaúchas, se não me engano, e pneus traseiros como os meus, com letras brancas. Reconheci pelo barulho do motor boxer antes de ver, e esse barulho estava muito saudável. Realmente um belo exemplar. Pena que foi rápido e não deu pra tirar uma foto. Parabéns ao proprietário!
[]'s
Vi este hoje numa revenda de carros usados. Aos interessados, dizia "barato" no pára-brisa. Mas não sei que modelo é. A foto está meio ruim de ver os detalhes, mas algum palpite?
[]'s
PS: Carlão, poderia por favor verificar o que aconteceu com a imagem desta postagem?
Alguma novidade sobre esta foto, Carlão?
[]'s
Vi nada menos do que três buggys ontem na cidade, perto de revendas e oficinas...não deu pra tirar fotos, estava com pressa e mesmo que não estivesse, estou chateado com a demora para o problema no freio do meu ficar pronto...o mecânico está em férias. 😟
[]'s