Você está visualizando atualmente Buggy Giant’s de Zaida Nunes – MG
Buggy Giant's da Zaida Nunes

Buggy Giant’s de Zaida Nunes – MG

No site desde 2002

O Buggy Giant’s de Zaida Nunes, de MG

Alguém do Planeta está querendo saber um solução para colocar o estepe do buggy. 

Pelas fotos vai dar para você mostrar como isso pode ser feito. O estepe fica móvel dentro do bagageiro, na traseira do buggy. Há uma chapa por baixo do estepe com um parafuso que faz com que você possa movimentá-lo, de acordo com suas bagagens. 

Não aconselho guardar o estepe na horizontal dentro do capô do buggy, pois quando você pára em uma subida o estepe desce, esbarra na fiação que fica dentro do capô e faz com entrem em curto ou estraguem.

Outro detalhe é o suporte (também móvel) para bicicletas que você poderá utilizar para até 3 bicicletas.

A reforma deu trabalho, mas ficou bem legal. Se precisarem de restauradora de buggy, eu estou à disposição. 

Esse Giant’s só tinha a pintura legal, o restante eu reformei todinho, desde troca das lentes externas, capotaria interna e externa, retrovisores, estribo, pára-choque com cambão, etc. 

Aqui em Minas tem o Ney, da Minas Jeep que é especialista em 4×4 e foi ele quem conseguiu dar essa carinha de equipado para o buggy. Foi a primeira vez que um jipeiro especializado fez acessórios para um buggy. Ficou muito bom!

Comentários do Planeta

Detalhes interessantes no Buggy Giant’s de Zaida. O bagageiro tem a possibilidade de levar o estepe e não tem um local fixo para isso, já que o suporte é móvel.

O Planeta Buggy tem uma página sobre bagageiros. Dá uma olhada lá!

A proteção lateral para a entrada já pensei em colocar no Velho, pois é irritante ver as marcas de sola de tênis na fibra… Ms também não gosto deste visual. Talvez um vinil transparente ali.

Um dos comentários feitos na página antiga, foi o fato do cambão tapar a placa dianteira. Isso pode resultar em multa e incomodação.

A História do Buggy Giant’s

Este é o Buggy Giant’s de Zaida. Conheça um pouco da história do buggy Giant’s e mais alguns exemplares que estão aqui, no Planeta, clicando na imagem abaixo.

Caso saibas algo mais sobre este buggy, manda para nós, ali embaixo nos comentários, no nosso Fórum ou no Grupo do Facebook do Planeta.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.