Buggy Bird do Werla

Buggy Bird do Werla

O Buggy Bird do Werla

Em 2004, o Werla enviou fotos e detalhes do seu Buggy Bird para o Planeta.

Na época, chamou a atenção o cambão que ele tinha, bem curto e sem encobrir a placa dianteira. Interessante, embora o Planeta tenha comentado do risco para pedestres em caso de acidente.

As fotos mostram em detalhes este buggy, inclusive o painel e a traseira, que remetem ao seu inspirador, o Buggy Baby.

Mas vamos ao depoimento do Werla!

Buggy Bird do Werla - Planeta Buggy

Olá pessoal,

Bem, adquiri esse buggy Bird no ano passado e ainda estou ajeitando ele. É uma coisa aqui, outra ali, e lá vai…!! O importante é o prazer que um carro desses nos dá.

A sensação de liberdade é o máximo!! Só quem tem ou já teve um buggy é que sabe. Para mim, o Bird é um dos modelos de buggy mais bonitos já fabricados até hoje.

Esse Buggy Bird já foi todo, todo revisado. Atualmente só tem para fazer a recuperação das rodas, arrumar uma roda de socorro, um jogo de câmaras de ar novos, a fibra e a pintura; mas esses dois últimos só no próximo ano, provavelmente. Ele possui rodas aro 14″ na dianteira e 15″ na traseira. Quando comprei-o, ele era todo rebaixado e, consequentemente, muito duro. Levantei um pouco a frente e vou aumentar também a traseira para acertar as rodas e tentar deixá-lo “mais mole”.

Nas últimas fotos eu apareço, claro, com minha esposa, e em outra, com alguns amigos curtindo o carrinho num final de semana no sítio de uns amigos nossos.

Numa próxima oportunidade mando mais detalhe e mais fotos pra você.

Um grande abraço,

Werla

Conheça outros buggies extintos

O Planeta Buggy se dedica a preservar a história dos Fiberglass Dune Buggies fabricados no Brasil. O que temos está nesta página e no site antigo, que está sendo transferido aos poucos para cá.

Visita a página dos Buggies Extintos, aqui no Planeta Buggy!

Conheça outros Buggy Bird, aqui no Planeta.

Comenta, ali embaixo, o que achou deste modelo. E manda o teu para o Planeta!

Deixe uma resposta