Clonaram meu buggy!
Clonaram o Velho'73

Clonaram meu buggy!

Este post tem 9 comentários

  1. Daniele

    Pessoal, Boa tarde. Tenho um Buggy 2007 Fecar Naja One, e estou precisando trocar os pneus traseiros esta com o Big Foot, porem vou usar em asfalto, me indicaram o 255/60 R15 Hankook mas não encontrei, vc pode indicar outro modelo ou medida que eu possa colocar? Além disso esta fazendo um barulho na roda traseira L/E quando esta em movimento em marcha lenta e engatado, o mecanico não sabe o que é, ja foi trocado tambor e eixo. Alguem tem alguma sugestão? Obrigada

    1. Beco

      Dar sugestão é comigo mesmo! hehe, acho que teu mecânico exagerou na troca do eixo… e do tambor. O melhor, quando acontece este tipo de coisa, é verificar com um torneiro se o tambor está ovalado ou com gasto excessivo. Se não estiver, não precisa trocar. Mas já aconteceu algo parecido no meu e o problema era o patim do freio que tinha empenado. Pode ser o rolamento também, mas o mecânico deve ter visto isso em primeiro lugar. Procura um mecânico que esteja acostumado em fuscas. Às vezes a coisa é mais simples do que parece. Até um cabo de freio de mão mal colocado pode fazer este tipo de barulho. O pneu indicado é bom na medida, mas não precisa ser Hankook, pode ser qualquer outra marca. Atente para o fato de que deve ser um para uso de asfalto (cidade) e não misto, já que teu uso será mais no asfalto.

    2. netto

      No ML vc acha esses pneus

  2. Chevas

    Caramba. Embora eu também apague a placa nas fotos que posto, achava que era bobagem, pois clonar um Buggy (ou qualquer outro carro fora de série) seria uma coisa muito rara… também quero ver o resultado da visita ao depósito. Acompanhando.
    []’s

    1. Beco

      na verdade, não são clones de verdade, mas apenas cópias das placas. Não acredito que tenham alterado número de chassi e motor. Ou mesmo que seja um Glaspac… Semana que vem vamos saber, já que os burocratas não quiseram mandar fotos do meliante para mim.

  3. Marlon Rohrbach

    Caaaaraaa, que loucura meu!!!

    1. Beco

      hehe, coisas da burocracia. Fui um anti-burocrata por mais de 40 anos, trabalhando em um Banco público.

  4. Joilson Morais

    Pra um coroa de 50 anos até que seu Velho 73 está em boa forma.

    1. Beco

      tá mesmo, né? só comigo são 46 anos!

Deixe uma resposta