Você está visualizando atualmente O Buggy Selvagem do Marcos Melo – RN
Buggy Selvagem do Marcos Melo

O Buggy Selvagem do Marcos Melo – RN

no site, desde setembro de 2004

Buggy Selvagem do Marcos Melo – RN

Meu nome é Marcos, moro em Natal/RN, e estou mandando algumas fotos do meu Selvagem.

Trata-se de um modelo 2003, carroceria e chassi zero km, sendo recondicionados motor, eixo dianteiro e caixa de marchas, todos em ótimo estado. Como pode-se notar nas fotos, o veículo apresenta alguns detalhes de personalização tais como a própria pintura, pedais com peças em aço inoxidável, pintura das carenagens do motor, etc.

O motor é 1600cc, equipado com dupla carburação Solex, à gasolina. Estou bastante satisfeito com esta configuração, pois tenho bons números de desempenho e consumo também.

Ainda pretendo executar algumas modificações incluindo motor, suspensão, acabamento interno, câmbio, escapamento em aço inoxidável confeccionado pela própria Selvagem, além de um chassi feito do mesmo material. Não sei se é do conhecimento de vocês, mas desde 92 o Selvagem pode ter a opção de chassi próprio.

Trata-se do veículo preferido pelos bugueiros que fazem passeios pelas dunas do Rio Grande do Norte. E em um ponto é unânime a afirmação: um buggy com excelente qualidade de fabricação.

Marcos Melo

Comentário do Planeta

O Buggy Selvagem do Marcos homenageia o Viper em alguns aspectos. A cor, as faixas e o detalhe no painel. Eu achei muito legal! E bons detalhes de acabamento e conforto! Vejam o descanso para o pé esquerdo.

Conheça outros Buggy Selvagem no Planeta Buggy

Clica na imagem abaixo para ver os Buggy Selvagem, além do Buggy Selvagem do Marcos, que estão aqui no Planeta.

Sabe alguma coisa interessante sobre este (ou qualquer outro) buggy? Manda para nós, ali embaixo nos comentários, no Fórum do Planeta Buggy ou no Grupo do Planeta Buggy no Facebook

Este post tem um comentário

  1. Thayse Bernardino

    Bom dia, gostaríamos de saber se tem a possibilidade de fazer expedição para fora do Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.