You are currently viewing Buggy Polauto – RS
Buggy Polauto - RS

Buggy Polauto – RS

no site em janeiro de 2003

Buggy Polauto – RS

A Polauto foi um fabricante de buggies e picapes, instalado em Porto Alegre. Suas pequenas picapes, eram muito semelhantes a Saveiro, com cabine simples e dupla.

Os buggies fabricados pela Polauto tem um estilo, digamos, difícil de acostumar…  É um buggy que esconde totalmente a parte mecânica, como pode ser visto nos exemplares que estão no Planeta.

A frente parece bem mais larga do que realmente é, por conta da carenagem. Mas o resultado final é interessante e tem muitos fãs.

Estilo

A frente do Polauto é totalmente fechada, com faróis embutidos e uma imitação de grade. O parachoque é de fibra também, incorporado na carroceria, o que dá um aspecto ainda mais fechado ao buggy.

Na traseira, o capô do motor com a placa embutida é uma solução interessante. 

O nome está em alto relevo moldado na própria carroceria.

O painel tem um desenho muito bom, horizontal. Provavelmente é um painel montado com peças do Fiat 147. Lanternas de Brasília na traseira e, provavelmente, no parachoque dianteiro.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

O Buggy Polauto no Planeta

A seguir, os Polauto que estão no Acervo Virtual do Planeta Buggy

Buggy Polauto do Marcos Ferreira – RS 

Um Polauto com uma pintura muito bem feita e realmente muito bonito. Arriou meu preconceito com este modelo! 

Buggy Polauto do Carlos Ceron – SC

Um Polauto com uma pintura muito bem feita e realmente muito bonito. Arriou meu preconceito com este modelo! 

Conheça outros Buggies Brasileiros

O Planeta Buggy está montando um Acervo Virtual com os buggies fabricados no Brasil. Claro, é uma tarefa impossível ter todos, mas vamos ampliando este acervo, com o apoio de buggistas e bugueiros e todo o Brasil.

Caso conheças algum detalhe do Buggy Sarrus ou qualquer outro buggy brasileiro, coloca ali nos comentários ou no Grupo do Planeta no Facebook.

Conheça os outros buggies que estão no Acervo Virtual do Planeta Buggy, clicando na imagem a seguir.

Deixe um comentário