You are currently viewing Buggy Mobby do Fernando – SP
Buggy Mobby do Fernando

Buggy Mobby do Fernando – SP

no site em maio de 2006

Buggy Mobby do Fernando

Olá, prezado Webmaster do Site Planeta Buggy. Eu sou o Fernando de Osasco/SP, tenho 25 anos e estou comunicando que o buggy da Ingrid, de Floripa, foi colocado à venda e eu, como amante dos buggies Mobby, viajei até Floripa e busquei a criança. 

Ainda não alterei nenhuma característica nele e as fotos continuam atuais. Aqui em Osasco, temos um grupo de amigos, por volta de dez, que temos buggies Mobby, alguns originais, alguns aspirados, outros turbos, mas todos Mobby.

Atualmente, estou reformando um segundo Mobby que possuo, reforma esta que já dura seis meses, onde toda a fibra foi trabalhada, o chassi tubular original foi reforçado, rodas aro 18″ foram adaptadas, o motor teve sua cilindrada aumentada para 2000cc, junto com a instalação de um kit turbo, além de um super sistema de som e multimídia, que inclui até DVD player. 

Estou enviando algumas fotos da reforma até a fase atual, onde a fibra já está na base branca, pronta para receber a tinta tricomponente de cor laranja, vinda dos EUA, especialmente para o buggy. 

Assim que a construção andar mais um pouco, lhe enviarei mais fotos.

Gostaria também, se possível e caso haja disponível, ter acesso a algum tipo de material de divulgação do site, como por exemplo, adesivos para serem colocados em nossos carros.

FERNANDO HENRIQUE CAMARGO BATISTA

Comentários do Planeta

Um carrinho desses com motor 2.000 e turbinado??? É uma “gaveta voadora”! 

Nestas fotos, dá para notar que é um filhote do Cooper, nos detalhes da traseira. Ainda tem o rebaixo da sinaleira traseira. Mas a dianteira é única e muito bem bolada, com o farol semi-embutido. Como estará hoje o buggy Mobby do Fernando? Se conheces ele mostra a página para ele!

Conheça outros Buggies Mobby

Conheça os outros buggy Mobby que estão no acervo virtual do Planeta Buggy, além do Buggy Mobby do Fernando, clicando na imagem a seguir.

E, caso conheças algum detalhe deste ou de qualquer outro buggy, coloca ali nos comentários ou no Grupo do Planeta no Facebook.

Deixe um comentário