You are currently viewing Buggy Mobby da Ingrid – SC – 1988
Buggy Mobby da Ingrid

Buggy Mobby da Ingrid – SC – 1988

no site em novembro de 2005

Buggy Mobby da Ingrid – SC

Encaminho as fotos do meu lindo Buggynho!! Quando eu quiser atualizá-las vou poder? É que eu vou trocar o para-brisa dele pra um tom verde… Ainda estou virando buggueyra, por isso não tenho muitas informações do meu carrinho. Só sei que adoro dirigir ele!!

Moro em Floripa, o meu Buggy é Mobby bem raro … Fabricado em 88, chassis original de fábrica, menor que o chassis do Fusca, motor 1600 WV.

Apenas dois lugares, bem pequeno, arrancada fenomenal!! Rodas metálicas (não sei detalhes ainda); pneus 275 atrás e tem reboque dianteiro, estou enviando os detalhes, suspensão de catraca, solta (tem como prender a suspensão?). 

Ainda não tenho muitas histórias com meu buggynho, mas gostaria de ter…. Não tem clube dos buggeiros de Florianópolis…. O meu nome e e-mail podem aparecer na página sem problemas….

Abraços!

Ingrid Kleist Clark Nunes
Pedagoga / Web Developer

Comentário do Planeta

Em 2005, o Planeta respondeu as dúvidas da Ingrid:

Vamos responder por partes, Ingrid: acho que está se formando um clube de buggueiros em Floripa. Eles ainda não sabem… Em março/06, vamos fazer um encontro por aí, quem sabe o grupo não se motiva?

Tuas rodas são de aço, provavelmente da Mangels. A catraca não pode estar solta, pois a suspensão fica com a ação prejudicada e a segurança, também. Precisas achar – ou mandar um torneiro fazer – as castanhas que prendem as molas.

Mais Tarde…

Depois fiquei sabendo que a Ingrid colocou seu buggy à venda e o Fernando Henrique Camargo Batista, de Osasco/SP, largou-se para Florianópolis para comprá-lo! Ele é um fanático por Mobbys e mostra outro que está em reforma, aqui no Planeta. Esperamos que a Ingrid retorne à condição de buggista!!!

Conheça outros Buggies Mobby

Conheça os outros buggy Mobby que estão no acervo virtual do Planeta Buggy, além do Buggy Mobby da Ingrid, clicando na imagem a seguir.

E, caso conheças algum detalhe deste ou de qualquer outro buggy, coloca ali nos comentários ou no Grupo do Planeta no Facebook.

Deixe um comentário