You are currently viewing Buggy Luar – Recife-PE
Buggy Luar do Sérgio

Buggy Luar – Recife-PE

no site desde dezembro de 2003

Buggy Luar de Recife-PE

Oi galera do Planeta Buggy! Meu nome é Sérgio Dubeux, sou de Recife-PE, comprei esse buggy em 2002, e não tinha total certeza do modelo. O ano da carroceria é 1990, motor 1500 VW.

As fotos foram tiradas na ilha de Itamaraca, na Enseada dos Golfinhos, aqui em Pernambuco, vale a pena conferir. Depois mandarei outras fotos dele, na praia de Porto de Galinhas e Tamandaré e muitas outras, pois sem querer fazer inveja aos sulistas, o que não falta aqui é praia.

Em novembro/2004, o Sérgio entrou novamente em contato com o Planeta:

Encontrei outro buggy igual ao meu (o vermelho das fotos) e o dono comprou na fábrica, ele se chama Luar, fabricado aqui mesmo em Recife.

Agora ele já pode sair da galeria dos desconhecidos para os extintos, pois sua fábrica fechou na década de 90. As novas fotos, também foram tiradas na Enseada dos Golfinhos.

Sérgio

Comentário do Planeta

No site antigo, o Planeta mantinha uma página para “buggies desconhecidos”. Eventualmente, se conseguia identificar, como foi o caso do Buggy Luar do Sérgio.

Sulista tem inveja do Nordeste, no que diz respeito a praias. Uma piada daqui diz que Deus estava desenhando a costa brasileira com todo cuidado, fazendo enseadas, praias escondidas e tudo mais. Ao cruzar o rio Mampituba, cansou e desceu uma linha reta… 

E isso sem contar, claro, que nossas praias, além de abertas, com águas frias e marrons, são utilizáveis apenas por três ou quatro meses no ano…

Conheça Outros Buggies do Acervo do Planeta

O Planeta Buggy tenta mostrar todos os buggies que já foram fabricados no Brasil. Claro que esta é uma tarefa impossível, mas vamos perseguir a meta de colocar os mais conhecidos, pelo menos!

Clica na imagem abaixo e vais acessar uma página índice com os que já estão por aqui, além do buggy Luar.

Estão em ordem alfabética e, como sempre, se tens algo a acrescentar, alguma informação sobre o que tem lá ou sobre o buggy Giant’s ou qualquer outro, manda ali embaixo, nos comentários, no Fórum ou no Grupo do Facebook.

Deixe um comentário