No momento, você está visualizando Buggy Laser do Gustavo
Buggy Laser do Gustavo

Buggy Laser do Gustavo

no site desde 2001

Buggy Laser do Gustavo

A história do Buggy LASER do Gustavo, que eu estou enviando para você é interessante: quando comprei o meu Buggy (em 05/01), comentei com um amigo chamado Gustavo e comecei a levá-lo para passear no meu buggy (foi o início do vício !!) e ele gostou da idéia de pegar outro buggy para me acompanhar. 

Felizmente ele tinha um tio que era proprietário de um LASER que foi comprado desde 0km e que era a paixão dele, vitimado pelo mais alto grau de ciúme. Entretanto, como já possuia outros carros em casa e tinha acabado de ser pai novamente, não estava com tempo para se dedicar a sua “criança” e o mesmo estava encostado na garagem.

Bom, não precisa dizer que o Gustavo “adotou” a “criança” a qual foi muito bem recebida tendo, antes de mais nada, recebido aquele banho de shampoo e uma boa revisão mecânica (carburação, ignição, freios, regulagem de tuchos, troca de bateria, etc..).

Hoje sempre saimos juntos, quando o tempo e a oportunidade permitem. Ainda estamos aprendendo a dirigir esses carros maravilhosos, descobrindo novos macetes e principalmente locais interessantes para conhecer.

Um forte abraço a todos do Planeta

Fernando Camelo

Comentários do Planeta

O Fernando Camelo foi um dos maiores colaboradores do Planeta em seu início. Sem ele e alguns outros abnegados parceiros, o Planeta, com certeza, não existiria.

Conheça os Buggy Laser que Estão no Planeta

Clica na imagem abaixo para conhecer outros, além do Buggy Laser do Gustavo.

Tens Alguma Informação sobre o Buggy Laser?

Se souberes mais detalhes deste carro, ou de qualquer buggy, manda para o Planeta Buggy, ali embaixo nos comentários, no nosso Fórum ou no Grupo do Facebook do Planeta.

Este post tem um comentário

  1. Milton Fernandes de Oliveira

    Boa Noite!
    Em relação ao Bugre LASER. Trabalhei na fábrica. Acompanhando a produção desde a primeira unidade, Azul Enseada metálico.
    Fiz o desenho do carro para que o Sr: Raimundo Cabral fizesse o registro da patente, seus sócios na época eram, Rochinha da Esquina dos pneus e Elias Lamas, um empresário de Natal.
    A primeiras unidades foram produzidas na Av Romualdo Galvão, na Oficina Santo Reis,
    Depois fomos para Neópolis, ao lado da Super Mix, e por traz do almoxarifado da COSERN.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.