Você está visualizando atualmente Buggy Ego Cumbuco do José Antônio 1988/89

Buggy Ego Cumbuco do José Antônio 1988/89

inserido no site em agosto de 2003

Buggy Ego Cumbuco do José Antônio

Ele é de fabricação 1988 e modelo 1989, Marca EGO, modelo CUMBUCO L. Sua fábrica fica(va) em Fortaleza-CE. Tem todos os acessórios exigidos pelo novo código de trânsito, com exceção do encosto para cabeça nos bancos dianteiros. Possui lanternas traseiras de Escort modelos 86-92, faróis de milha, uma geladeira que acondiciona 4 latinhas + gelo e as conserva gelada por um bom tempo (uma caixa abaixo do banco traseiro e do lado da bateria). Seu chassi é cortado, capacidade de 2 lugares (na verdade nós sabemos que cabem quatro, inclusive ele possui dois cintos de segurança abdominais atrás) e tem 65 cavalos.

Por falar nos bancos dianteiros, será que tem alguma idéia de como fazer com o cinto de segurança dianteiro de três pontos (o meu fica jogado no assoalho)?? E para nos enquadrarmos no encosto para cabeça dos bancos dianteiros é necessário trocar os bancos ou será que conseguimos alguma adaptação??

Vou terminando por aqui com a promessa de melhorar as fotos…

José Antonio

Buggy Ego Cumbuco do José

Comentários do Planeta Buggy

Todos os veículos fabricados antes de janeiro de 2000, estão dispensados do encosto de cabeça nos bancos. 

Caso haja real interesse em fazer tal adaptação, é conveniente a troca dos bancos, já que a estrutura deve ser projetada para isto (esta, aliás, foi a razão que levou à retirada da obrigatoriedade dos veículos usados – adaptações mal feitas, podem prejudicar mais que ajudar).

Quer saber mais sobre o que é obrigado a ter em um buggy? Visita a página dos itens obrigatórios em um Buggy!

Conheça outros Ego Cumbuco no Planeta Buggy

Clica aqui ou na imagem abaixo para ver todos os Ego Cumbuco que estão aqui no Planeta além, é claro, do Buggy Ego Cumbuco do José Antônio

Sabe alguma coisa interessante sobre este (ou qualquer outro) buggy? Manda para nós, ali embaixo nos comentários, no Fórum do Planeta Buggy ou no Grupo do Facebook.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.