Você está visualizando atualmente Buggy Cooper do Maurício Eiras – RJ
Buggy Cooper do Maurício - RJ

Buggy Cooper do Maurício Eiras – RJ

o buggy cooper do maurício entrou no site em junho de 2004

Atualização de Proprietário (maio de 2023)

Este incrível buggy Cooper tem um novo dono há algum tempo. 

Robson Dias comentou nesta postagem que é o proprietário e que está vendendo o buggy. Quem será o próximo felizardo a ter esta belezinha na garagem?

Buggy Cooper do Maurício – RJ

Moro no Rio de Janeiro, associado do Buggy Club Rj, onde tenho feito muitos amigos.

Ele possuía motor 1500cc, ignição eletrônica e mecânica de Brasília. Pneus 185x60x14 na dianteira e 205x60x15 na traseira.

Atualmente o motor é 1600, dupla carburação, comando dimensionado, pneus 265/70/15 na traseira e 185/70/14 na dianteira.

As três últimas fotos já mostram os novos pneus e melhorias do buggy.

Comentários do Planeta

Já foi dito que o Cooper inaugurou a era dos buggies muito curtos, sendo seguido por alguns clones e outros diferentes, mas com o mesmo princípio.

Atualmente não temos mais buggies curtos como este e acho que foi uma perda. Estes buggies devem ser muito divertidos em trilhas e dunas. Mas na estrada, deve ser um pesadelo… Alguém conta aí nos comentários como é dirigir um desses! Ou aparece lá no Grupo do Planeta Buggy no Facebook!

Mais Buggy Cooper/Menon Sport no Planeta Buggy

Além do Buggy Cooper do Maurício, o Planeta tem mais alguns Cooper e o clone Menon Sport. Clica aqui ou na imagem abaixo.

As Atualizações do PB

A seguir, os links para as atualizações mais recentes do Planeta Buggy. Ou clica em “novidades” no menu superior, para ver todas as publicações em ordem cronológica.

Visita as redes sociais do Planeta. Grupo e Página no Facebook

Este post tem um comentário

  1. Ivano Couto

    Comprei a R pimenta logo no início da fabricação do Cooper, fiz algumas modificações que tornaram esse carrinho muito resistente, na época não havia no mercado buggy mais bonito, comprei agora um que estava abandonado perto da minha casa de Búzios com o chassis muito detonado, começei a restauração, vai ficar tudo origial exeto os parachoques que seram de aço inox polido. No caso eu era o proprietário de Gerbauto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.