You are currently viewing Buggy Baby do Binho – “Monstrinho”

Buggy Baby do Binho – “Monstrinho”

inserido no site em fevereiro de 2003

Buggy Baby do Binho – O Monstrinho

Olá, esse é o meu BABY, ele é ano 75 com carroceria 85.

Comprei ele “quase que Sucata” e agora um longo e tenebroso inverno, ele está, eu diria, “mais ou menos”.

Ele tem um motorzinho 1600 da Kombi antiga, carburação simples, alternador de Chevette, lavador de para-brisas, pneus de L-200 275/70 R15 na traseira e 195/70 R 14 na dianteira, e depois destas fotos ele recebeu (bem) mais algumas alterações, mudei a cor da capotinha, dos estofamentos, instalei retrovisores cromados, lanternas com um nível de transparência bem bacanas, faróis auxiliares com lâmpadas xênon, rebaixei mais um pouquinho o Monstrinho.

Tenho um motorzinho mexido aqui, mas tá quietinho no canto dele (bebe feito o cão) e como é um carro para uso diário, fica complicado…

Fiz umas modificações na fibra dele, sutis, mas bem interessantes…

Ah…aqui em Natal tem uma pá de modelos que vocês aí no Sul nem imaginam que exista (quando cheguei aqui fiquei espantado com a quantidade de modelos diferentes de buggies que existem aqui, alguns com a estética de gosto bastante duvidoso…)

Bem, vou mandar na próxima semana as fotos novas do monstrinho…

Fui !!
Saudações “bugguísticas”!!!

Binho (Natal /Rio Grande do Norte)

Comentários do Planeta

O Monstrinho está bem original, com exceção daquele porta luvas embaixo do painel. Interessante!

Este Baby tem a segunda geração de lanternas traseiras, exclusivas e difíceis de encontrar, em caso de necessidade. Mas já é mais fácil de adaptar, já que tem a moldura e o interior pode ser montado em acrílico.

Conheça Outros Buggy Baby no Planeta Buggy

Conheça mais Buggies Baby, além do Buggy Baby do Binho, clicando na imagem abaixo. Uma pequena análise de estilo e links para páginas de babymaníacos!

E, se tiver alguma informação interessante sobre este ou qualquer outro buggy, coloca ali embaixo nos comentários, no Fórum ou no Grupo do Planeta Buggy no Facebook.

Deixe um comentário