Adeus amigo Bugólatra – José Evilásio Gomes Chaves

Adeus amigo Bugólatra – José Evilásio Gomes Chaves

  • Post author:
  • Post published:24/06/2019
  • Post category:Uncategorized
  • Post comments:2 Comentários
  • Post last modified:08/09/2020
  • Reading time:1 mins read

Adeus amigo Bugólatra, José Evilásio Gomes Chaves. Bugólatra, como era conhecido nos foruns do Planeta dos quais era moderador, Vila para muitos, amigo e parceiro para todos.

Vila deixou-nos hoje, depois de um tempo hospitalizado. Os que o conheciam pessoalmente, atestam que era um cara de opiniões fortes, mas equilibrado e um grande parceiro. Acompanhou o Planeta Buggy praticamente desde o início, sempre contribuindo muito com qualquer um que manifestasse dúvidas sobre buggies e motores. E, no Planeta, sempre foi muito benquisto e amigo, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.

A lição que ele nos deixa, é: aproveitem a vida. É curta, é fugaz e deve ser vivida com muito amor, empatia e diversão.

Adeus Amigo Bugólatra

O lema do Planeta, desde muito tempo, tem sido Carpe diem, quam minimum credula postero (aproveite o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã).

O Planeta presta esta singela homenagem a um legítimo Planetário, um buggista de qualidade, um parceiro de verdade.

Este post tem 2 comentários

  1. Chevas

    Num outro fórum que frequento existe uma categoria de membros chamada “anjos”. São membros que já faleceram. Poderíamos inaugurar, com o Vila, esta categoria no PB. À consideração do chefe…

  2. Chevas

    Não o conheci pessoalmente, mas troquei algumas MP’s com ele. Sempre aberto a conversar qualquer coisa, mesmo assuntos mais delicados. Agradeço a ele por isso. E deixo aqui meus sinceros votos de que, esteja onde estiver, que fique bem. Abraços.

Deixe uma resposta