Revista online

Revista online

Uma revista online para o Planeta Buggy

O Planeta precisava algum tipo de material para melhorar a divulgação e, por que não?, uma revista digital?

Claro que este número zero está muito fraquinho, pois foi feito rapidamente, apenas para ver como estes sistemas funcionam. Tinha que ser um sitema grátis, obviamente! Acho que, para começar, não ficou ruim.

Mas como faremos as revistas posteriores? Bueno, precisamos de redatores, gente que curte buggies e quer mostrar alguma coisa, dar um recado. Pode ser um profissional mostrando seu trabalho, um trilheiro que quer mostrar algo da sua região, alguém que fez uma reforma no buggy, documentada com fotos.

Acho que poderemos ter um produto interessante, ao final. Não vamos ter uma periodicidade certa, apenas fazer quando tiver bom material, começando em janeiro de 2020! Nota do Planeta: saiu em março…

O link para ler a revista é esse aqui: Primeira revista online de buggies do Brasil. Na verdade, não sei se é a primeira, mas é a primeira aqui no Planeta! hehehe

Para o caso de se perder nas ondas da internet, temos uma versão em pdf aqui.

Revista número 1

Em março lançamos o primeiro número da Revista Online do Planeta Buggy. Já tem mais páginas, matérias interessantes e um layout mais agradável, embora longe do que poderíamos considerar bom. Mas vamos melhorar para o segundo número, quando vamos contar (vamos?) com a participação de muitos planetários.

Contamos com vocês!

Revista online
Revista online do Planeta Buggy - número zero

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Chevas

Ficou muito bom. Precisamos de mais conteúdo!

jefferson

boa tarde a todos, meus amigos sou do maranhão e sou bugreiro tenho um BRM WAY tive uma pequena colisão e meu para-brisa quebrou gostaria de saber se tem um outro para-brisa compatível com com o do BRM WAY deste de já agradeço

Petrônio Marques

O número zero ficou show. Ansioso pelo n° 1.

[…] Revista online número zero […]