Recados do Buggyman #7 – Buggy Deve ter Motor Traseiro?
Buggy deve ter motor traseiro? O Planeta Buggy analisa a história do buggy e explica porque o motor traseiro é o preferido.
Um pouco de história de buggies brasileiros e internacionais.
Buggy deve ter motor traseiro? O Planeta Buggy analisa a história do buggy e explica porque o motor traseiro é o preferido.
O Tropi Kadron foi assunto de várias reportagens da Revista Quatro Rodas. Nesta, o colecionador e apreciador de carros de fibra, Moura, mostra seu Kadron impecável.
Buggy Glaspac - Revista 4Rodas - Nota do PlanetaEsta matéria, "Grandes Brasileiros - Buggy Glaspac", está no site da Revista Quatro Rodas e o Planeta está colocando aqui para melhor acesso dos buggistas. E também porque pode ser eliminada de lá, eventualmente. O detalhe interessante é que está grafado "Buggy" e não "Bugue". O link para a matéria.E, aqui no Planeta, tem mais informações sobre o Glaspac. Dá uma olhada na página dele. E em outra reportagem na AutoEsporte. E uma "Análise do Glaspac", levando em consideração estilo, construção e simplicidade. Visita a página, que também já tem uma Análise do Bugre II.Grandes Brasileiros - Buggy Glaspac - Revista 4RodasO primeiro bugue…
As Várias Faces do Planeta foi uma postagem de 2019 mostrando alguns logos e algumas imagens de abertura do site.
História do Buggy não poderia ser escrita sem escrever, também, a história de Bruce Meyers, o criador do Fiberglass Dune Buggy.