No momento, você está visualizando Buggy Magnata do José Lima

Buggy Magnata do José Lima

Fotos recebidas em 2011

O Buggy Magnata do José Lima

Comprei esse Buggy Magnata e em seguida mandei o motor pra um amigo mecânico em Presidente Prudente/SP,  pra mim é longe pra cacete, tô em Aracaju/Sergipe,  foi feito uma revisão geral, o bloco pintado com tinta especial pra alta temperatura, algumas peças foram cromadas por lá mesmo, outras comprei pela internet.

Coloquei também um cambio da SCAT com sistema de ré por elevação e puxado para a perna (como se fosse na 2ª marcha). comprei pelo  NENESSR, custou  R$  500,00 reais, sugiro pesquisar.  Cheguei semana passada de Nova York, e ví lá por 180 dólares, mas…  já tinha comprado, fazer o quê?  Mas pode ter certeza, é uma maravilha passar a marcha com essa alavanca sequencial, dá vontade de não parar de dirigir. 

Ao receber de volta troquei pequenas coisas, como cabos de embreagem, acelerador, mandei forrar de prata com couro ecológico, coloquei pneus  toyo  295 com rodas alargadas, volante F1, mais uma bateria (duas) chave de seta, cintos de segurança novos, atualmente fico procurando algo pra acrescentar,  motor boxer 1600, bobina, cabos de silicone, velas, tuchos cromados, tampa do distribuidor azul transparente, por enquanto mais ou menos isso aí.

Comentário do Planeta

Aquela alavanca de câmbio da Scat é algo muito legal para se ter em um buggy. Pena que custa muuuito caro!

Este buggy, como muitos nordestinos e até o BRM, tem o freio de mão à frente da alavanca de câmbio. Não sei se procede, mas acho que é para manter o cabo do freio de mão do Fusca sem cortes. Se você sabe se é por isso mesmo, responde ali embaixo, nos comentários!

Conheça os Buggy Magnata que Estão no Planeta

Clica na imagem abaixo para conhecer outros, além do Buggy Magnata do Audir.

Como sempre, se tens algo a acrescentar, alguma informação sobre o que tem lá ou sobre o buggy Magnata ou qualquer outro, manda ali embaixo, nos comentários, no Fórum ou no Grupo do Facebook.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.