Você está visualizando atualmente Buggy Litoral – RN
Buggy Litoral

Buggy Litoral – RN

no site desde 2006

Buggy Litoral – RN

O Buggy Litoral foi projetado por Ricardo Mello, o mesmo que projetou o Buggy Radical algum tempo depois. O Litoral era fabricado em Natal-RN pelo Sr. Joab e depois pelo próprio Ricardo Mello e seus irmãos.

Com dois centímetros a mais de largura na traseira que o Selvagem, o Litoral é um buggy muito confortável.

Seu estilo segue ao que o Planeta Buggy chama de Estilo Selvagem. Em cada região, um modelo se destaca e muitos acabam seguindo o mesmo estilo, quando não são cópias descaradas. Não é o caso do Buggy Litoral que, apesar de seguir o estilo do Selvagem, tem personalidade própria.

As lanternas traseiras do Passat, o painel de Variant, com instrumentos quadrados e um porta-luvas de verdade são aspectos visuais interessantes e práticos.

 O destaque dado aos faróis por uma linha que circunda todo o buggy, são aspectos dá personalidade forte ao Buggy Litoral.

O Buggy Litoral no Planeta

A seguir, os modelos que estão no Planeta. São poucos, mas bem representativos para mostrar em detalhes este belo buggy.

O Buggy Litoral do Emidio Jr.

Este Buggy Litoral pertence do Emilio Jr., que participa do Clube do Buggy de Sergipe.

O Buggy Litoral do Fábio Cavalcanti

Este Buggy Litoral é do Fábio, da Paraíba. Até um certo tempo, estava nos “desconhecidos”, mas foi reconhecido pelo próprio projetista.

Conheça Outros Buggies do Acervo Virtual do Planeta Buggy

O Planeta Buggy tenta mostrar todos os buggies que já foram fabricados no Brasil. Claro que esta é uma tarefa impossível, mas vamos perseguir a meta de colocar os mais conhecidos, pelo menos!

Clica na imagem abaixo e vais acessar uma página índice com os que já estão por aqui.

Estão em ordem alfabética e, como sempre, se tens algo a acrescentar, alguma informação sobre o que tem lá ou sobre qualquer buggy, manda ali embaixo, nos comentários, no Fórum ou no Grupo do Facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.