Restaurando a pedaleira do buggy (Fusca)

Coisas que incomodam

Para nós, buggymaníacos, dirigir é (quase) sempre um prazer. Mas algumas coisas estragam estes momentos. Uma marcha que não entra direito, uma embreagem trepidando, uma direção não muito firme e uma pedaleira com problemas. Neste artigo, copiado de uma antiga revista VW Trends (setembro de 2003), o autor mostra como fazer uma restauração da pedaleira original do Fusca. Dá um pouco de trabalho, mas tudo está muito bem explicado e não exige ferramentas especiais.

Como a revista era em preto e branco e já estava um pouco massacrada, as fotos não estão muito nítidas, mas dá para fazer o serviço sem problema algum. Imprime e leva para a bancada!

Vamos ao artigo, então.

Restaurando a Pedaleira do Buggy (Fusca)
Pedaleira desmontada, com as partes nas posições corretas
Artigo original por Stephan Szantai
Fotos por Jeremi Verdier e N. Fabbri

Finalizando…

Conforme o Planeta afirma, Restaurando a Pedaleira do Buggy (Fusca), é um trabalho que exige paciência e poucas ferramentas. Mas vai ficar muito melhor feito por ti, porque não é fácil encontrar um mecânico com paciência suficiente para isto e o custo, caso ele aceite, será alto, já que demanda tempo.

Mas o Planeta Buggy tem muito mais assunto para a manutenção do teu buggy. Se gostou deste artigo, pode ser que te interesse algum dos seguintes:

Bom passeio no Planeta!

×
×

Carrinho