Recados do Buggyman #8
A pintura do Velho'73, que perdura até hoje! Feita, magistralmente pelo Hiran, em Pelotas

Recados do Buggyman #8

A Volta dos "Mestres do Planeta" - Recados do Buggyman #8

Sobre posts no Planeta Buggy

Este é um espaço que não pode – e nem pretende – concorrer com as redes sociais. Logo, precisamos ser melhores que as redes em determinados pontos. Um deles, é a dinâmica que podemos impor às páginas que estão aqui postadas. Nenhuma delas será considerada fechada e concluída. Sempre poderão ser atualizadas ou aprimoradas, já que erros e mudanças acontecem o tempo todo.

O Planeta aceita sugestões

Sobre alterações, novas postagens ou qualquer assunto referente à buggy, o Planeta está disponível, que ninguém é dono da verdade.

E, se tens alguma dica infalível para buggy, manda pra gente! A informação buggista não pode ficar escondida! Coloca nos comentários aí embaixo!

E os “Mestres do Planeta Buggy”?

Pois é. O Planeta teve uma página dedicada aos “Mestres do Planeta”. Ficou desatualizada com o tempo, mas sempre há um profissional que gosta e conhece buggies e que merece destaque por aqui. Por isso, o Planeta reeditou a página “Mestres do Planeta Buggy” e começou com as que o webmaster conhece, na cidade de Pelotas. Para melhorar, manda nome, endereço, detalhes do trabalho dos mestres que conheces… enfim, dicas para parceiros que estão buscando este tipo de apoio.

Atualizando – maio de 2020

Já temos muitos mestres e até algumas lojas de buggies e acessórios para buggies na página dos Mestres. Agora, precisamos ir aumentando, para dar espaço a estes incríveis profissionais e também para dar oportunidade aos buggistas e bugueiros, a possibilidade de encontrarem boas referências.

Indica aquele ter parceiro que gosta e sabe trabalhar com buggies! 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments