Recados do Buggyman #4
Selvagem

Recados do Buggyman #4

Estou para começar a página dos buggies atuais. Mas não tenho certeza de quais empresas ainda estão operando e quais modelos estão em comercialização. Então, por favor, informem dados de contato e que tipo de serviço cada empresa faz, quais são os planos para o futuro e qualquer outra informação que julgar importante. E fotos! Boas fotos, por favor! hehehe

Desde que comecei a fazer esta página, que no final do ano completa 20 anos, tenho percebido que o buggy ainda tem espaço no mercado, mas os empreendedores sofrem bastante com a burocracia e as demandas legais. Ok, todo veículo tem que cumprir as regras determinadas, mas os pequenos fabricantes são tolhidos em muitas coisas, enquanto as grandes montadoras estão sempre com algumas vantagens à frente. O Planeta reconhece o trabalho destes fabricantes e abre este espaço para divulgação dos produtos e serviços. 

O Planeta também sabe das dificuldades que muitos clientes acabam enfrentando quando da compra de seus veículos, mas este não é o espaço adequado para esta discussão. O Planeta Buggy é um site de entretenimento e não representa nenhum destes fabricantes, não se responsabilizando pelas informações ou negócios entre as partes.

Concluindo, um final de semana é muito melhor aproveitado dentro de um buggy!

0 0 vote
Article Rating
Conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Chevas

O Nil é o cara pra ajudar nisso…

Lucas Eduardo Cesar

Não e por nada não, mas tirando o Cauype os outros são muito feios, cheio de história e tradição, mas feios.

Chevas

Eu diria que o Cauype é o “menos feio” dessa lista. Buggy na mim tem que ser do estilo californiano: Glaspac, antigos BRM e os primeiros Bugre…