Recados do Buggyman #3

Ócio produtivo

Neste final de semana, a preguiça venceu e resolvi ficar em casa, atualizando algumas coisinhas no site, fazendo alguns transplantes de conteúdo e acompanhando as redes do Planeta.

Resultado prático

Além de pequenos ajustes no site e no novo forum, coloquei mais duas páginas, que devem ser do agrado dos bugguistas. Uma que fala sobre capotas e outra que dá dicas para a restauração da pedaleira do Fusca (buggy).

Estatísticas

Também acompanhei as estatísticas do site e vi que temos um longo caminho pela frente para chegar perto do que o Planeta já foi. Acho que não chegaremos lá, pois os tempos são outros e as redes sociais são mais interessantes que sites estáticos.

Mas fiquei impressionado com um dado, fornecido pelo Google: 70% dos acessos ao novo site se dão através de celulares. E fui ver como o Planeta se comporta em uma tela pequena. O sistema WordPress é extremamente amigável para este tipo de acesso e as páginas são claras e fáceis de ler. 

Os links

As páginas que colocamos no site estão nos links a seguir e também no menu principal, lá em cima de todas as páginas. Ao passar com o cursor sobre ele, cai um mini menu com as opções, se for o caso. Em celulares, aparecem linhas horizontais em cima da página. Clicando nelas, o menu aparece.

Capota em buggy

Restaurando a pedaleira

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of