Recados do Buggyman #10

Recados do Buggyman #10

Recados do Buggyman #10 - Performance do Site

Movimento “Orgânico”

Neste “Recados do Buggyman”, vou analisar a performance do site. Esta semana, tive uma indisposição meio forte e o Planeta Buggy ficou à deriva, sem atualizações e sem nenhum tipo de movimentação por parte do webmaster.

Na verdade, sob o ponto de vista de avaliação de performance do site, foi bom, pois permitiu saber mais sobre o que acontece por aqui, de forma orgânica, ou seja, sem nenhum tipo de incentivo para visitar, como novos posts ou até mesmo algumas postagens da página do Facebook. E estas visitas diárias, orgânicas, mal chegam a 30 visitas únicas por dia. Está sendo mais difícil do que parecia voltar a ter um movimento razoável no Planeta Buggy. Mas eu sabia que assim seria por um bom tempo.

De qualquer maneira, os outros índices demonstram que os poucos visitantes do Planeta Buggy, o fazem com prazer, pois a taxa de desistência é muito baixa e o tempo de permanência na página é, para os padrões atuais, muito bom. Também é excelente o número de visitas a outras páginas, além da de entrada, o que demonstra o interesse do visitante. Ontem, por exemplo (03/10/19), tivemos 29 sessões (pessoas que visitaram o site – cada IP conta apenas uma vez) e 170 vistas de páginas únicas (páginas visitadas por estas pessoas, uma vez). Nada mal!

Buggies na Garagem

Esperamos novas fotos para colocar na Garagem do Planeta Buggy. Concluímos a página do Glaspac do  Marcelo Thiele. Acho que vou fazer algumas fotos do Velho’73 para colocar por lá. Afinal, se eu não coloco, como pedir para outros colocarem?

Comentários em Posts

Recados do Buggyman registra que é sempre gratificante ler coentários nos posts. Mas, da mesma maneira, é um pouco frustrante perceber que não há comentário algum… Comentem! hehe, brincadeira, podem ler à vontade e comentarem apenas se quiserem, claro.
 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments