Carlos Alberto Medeiros Correia, “Dubettu”.

Carlos Alberto Medeiros Correia, “Dubettu”.

Mais um amigo que deixa Saudades…

O Planeta lamenta informar que hoje, dia 08/12/2019, o buggista catarinense Carlos Alberto Medeiros Correia, nosso amigo, mais conhecido como Dubettu, foi vítima de um mal súbido e veio a falecer. Ele estava em uma localidade chamada Balneário Dunas do Sul. Dubettu deixa esposa, um filho e uma infinidade de amigos, que sentirão sua ausência. Amigos que dizem que Dubetto era a cara do buggy em Santa Catarina.

O velório está sendo realizado na Capela mortuária Santa Rita e o enterro será amanhã, dia 09 as 09:00h, no Cemitério Horto.

Algumas fotos para celebrar a vida de Dubettu. Que as trilhas do infinito o acolham bem.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wagner

Tive o prazer de conhecer e participar de muitos eventos de buggy na companhia deste cara que pra mim é, e sempre será, um ícone no mundo bugueiro. Sentiremos muito a sua falta parceiro!!!

Daniel Farina de Farina

Conheci o Dubettu em 2006 em um encontro em Garopaba, e apos alguns minutos de conversa já parecia que conhecia o Betão uma vida inteira, sempre disposto, prestativo e alegre, ao longo dos anos ele conquistou respeito e admiração de todos que o cercavam, para mim ele foi a cara do buggy em SC e sempre sera. Descanse em paz meu amigo e muito obrigado por tua amizade!

Janir Oliveira

Grande verdade Farina. Neste ano eu estava no camping e vi toda aquela energia em torno do Buggy, e ali tinha um cara que chamavam de Beto.
Conversei com ele e me incentivou a comprar um buggy, MEU filho estava junto e ele abraçou meu filho ARTHUR..e disse..Vc quer um buggy..claro q conquistou meu filho e eu obviamente…
Beto foi e será nossa referência..