Notifications
Clear all

Faróis LED  

RSS

Torres
 Torres
(@torres)
Interessado Registered
Entrou: 3 meses atrás
15/04/2020 8:51 AM  

Bom dia mais uma vez. 

Gostaria de levantar um tópico para que possamos debater. A substituição dos faróis originais por modelos LED.

Meu Abaís, assim como seu primo mais próximo, o Toy, usa faróis de Fiat 147, não tão fáceis de se encontrar de boa qualidade nos dias de hoje. acho que apenas a RCD ainda os fabricava.

Terei de trocar os dois, já que a ferrugem tomou conta do bloco ótico, e estava pensando em substituí-los por faróis LED 7x5 polegadas, os mesmos da Cherokee.

Alguém tem alguma experiência neste sentido ? Modelos mais eficientes, legislação, etc.

Grande abraço.

Citar (Quote)
Lucas Eduardo w13
(@lucas-eduardo-w13)
Novato Registered
Entrou: 2 meses atrás
27/05/2020 11:47 PM  
Postado por: @torres

Bom dia mais uma vez. 

Gostaria de levantar um tópico para que possamos debater. A substituição dos faróis originais por modelos LED.

Meu Abaís, assim como seu primo mais próximo, o Toy, usa faróis de Fiat 147, não tão fáceis de se encontrar de boa qualidade nos dias de hoje. acho que apenas a RCD ainda os fabricava.

Terei de trocar os dois, já que a ferrugem tomou conta do bloco ótico, e estava pensando em substituí-los por faróis LED 7x5 polegadas, os mesmos da Cherokee.

Alguém tem alguma experiência neste sentido ? Modelos mais eficientes, legislação, etc.

Grande abraço.

Farois led precisams regularizados e custa caro fazer isso, você pode escolher substituir e arriscar andar sem regularizar, mas.o carro estara tecnicamente ilegal.

Glaspac 73 em reforma.

ResponderCitar (Quote)
Lucas Eduardo w13
(@lucas-eduardo-w13)
Novato Registered
28/05/2020 8:10 AM  

Resolução 667 de 18 de maio de 2017

http://www.lex.com.br/legis_27424966_RESOLUCAO_N_667_DE_18_DE_MAIO_DE_2017.aspx 

Glaspac 73 em reforma.

ResponderCitar (Quote)
Lucas Eduardo w13
(@lucas-eduardo-w13)
Novato Registered
28/05/2020 8:12 AM  

Video youtube sobre valores para regularizar.

Video

Glaspac 73 em reforma.

ResponderCitar (Quote)
Torres
 Torres
(@torres)
Interessado Registered
Entrou: 3 meses atrás
02/06/2020 11:23 AM  

Procurei um amigo aqui no Detran de Sergipe para tentar entender melhor e ver se vale a pena regularizar ou arriscar.

Estou aguardando a resposta.

ResponderCitar (Quote)
 Beco
(@buggyman)
Membro Admin
Entrou: 2 anos atrás
22/06/2020 5:00 PM  
Postado por: @torres

Procurei um amigo aqui no Detran de Sergipe para tentar entender melhor e ver se vale a pena regularizar ou arriscar.

Estou aguardando a resposta.

Alguma informação nova, Torres?

ResponderCitar (Quote)
Compartilhar: