Fercar Naja One Sum...

Notifications
Clear all

Fercar Naja One Sumaya 2015  

Página 13 / 13
  RSS

Chevas
(@chevas)
Reputable Member Moderator
Entrou: 1 ano atrás
25/03/2020 3:52 PM  

@pmarques E não acontece o que eu relatei acima, ou acontece do mesmo jeito?

[]'s

ResponderCitar (Quote)
Torres
 Torres
(@torres)
Interessado Registered
Entrou: 3 meses atrás
15/04/2020 8:40 AM  
Postado por: @chevas

Descobri o modelo do meu motor do limpador, é traseiro de Gol mesmo. Um dos suportes foi cortado. As perguntas são: por que o curso dele é só de 90 graus enquanto que o traseiro do carro de origem é 180? E por que ele não retorna ao ponto inicial quando desligado? Será ligação errada?

[]'s

Na instalação elétrica do motor, tem um dos fios que faz ele retornar ao ponto de origem. Ele recebe a alimentação direta da bateria e mesmo depois do comando da chave de seta ter sido desligado. Verifique se não é isso que está faltando.

ResponderCitar (Quote)
 Chevas
(@chevas)
26/04/2020 5:58 PM  

@pmarques - Pois é, estou pensando seriamente em colocar esses de Corsa na frente, mas tenho outras coisas pra fazer antes, na suspensão traseira. Além do quê é fácil trocar os da frente, dá pra fazer em casa. Agora, eu não iria de Cofap. Se puder escolher, vou de Monroe.

[]'s

ResponderCitar (Quote)
 Chevas
(@chevas)
26/04/2020 6:02 PM  

@torres - Sim, sei disso, vou ver essa questão mais adiante, pois terei que retirar o motor do limpador pra ver direito. Agora, com relação ao curso reduzido, algum palpite?

[]'s

ResponderCitar (Quote)
 Chevas
(@chevas)
26/04/2020 6:07 PM  

E pra não dizer que não fiz nada no buggy nos últimos 45 dias, hoje completei a água do radiador... 😑 

[]'s

ResponderCitar (Quote)
Página 13 / 13
Compartilhar: