Meus passeios de buggy...(tópico transferido do antigo fórum)  

Página 6 / 6
  RSS

(@chevas)
Reputable Member Moderator
Entrou: 9 meses atrás
02/06/2019 2:09 PM  

Sab Abr 20, 2019 10:47 am

Cassino, hoje pela manhã...
Meus passeios de buggy... - Página 4 DpXa3Vn

Coisas da cidade: estátuas de capivaras, no centro, perto do HU...
Meus passeios de buggy... - Página 4 EA6xiae
[]'s

Beco curtiu
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
14/07/2019 4:28 PM  

Bah, desde abril o que eu não saio com o buggy...tempo ruim, frio, outros problemas e ainda por cima obras na rua. Recém ontem consegui sair com o carro, estava a pé há umas duas semanas. A obra na rua ainda não terminou, mas já dá pra sair. Hoje até dava pra dar uma volta, mas como estou meio desmotivado, só virei o motor uns minutos, na garagem mesmo. Pegou bem novamente, depois de quarenta e poucos dias parado! Quem sabe no próximo final de semana eu consiga dar uma volta. Pra ilustrar o post, segue uma foto do nascer do sol tirada esta semana, para lembrar que todo dia é um recomeço...boa semana.

[]'s

Este post foi modificado 6 meses atrás 4 vezes por Chevas

Beco curtiu
ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
19/10/2019 11:12 AM  

Bom, desde abril sem rodar com o buggy, mas hoje finalmente consegui dar uma volta. Passeio tradicional, pela estrada da Barra até os molhes. Só não deu pra voltar pelo Cassino, pois tinha um valetão que não quis atravessar. Aliás, nenhum carro tentou. Talvez desse pra passar bem pela beira da água, mas não senti firmeza, estava fundo e o mar estava de ressaca. Poderia na pior das hipóteses ficar atolado na linha d'água,  e  na melhor, sujar todo o buggy. Não estava afim de nenhuma das duas, então voltei pela Barra mesmo. Mas valeu. Seguem umas fotinhos:

Nos molhes, com o mar de ressaca ao fundo e muito vento:

De outro ângulo: 

Conchas:

Tirada de cima de uma duna:

É isso.

[]'s

Beco curtiu
ResponderCitar (Quote)
 Beco
(@buggyman)
Membro Admin
Entrou: 2 anos atrás
19/10/2019 3:24 PM  

Os molhes são muito legais!

ResponderCitar (Quote)
(@chevas)
21/12/2019 11:43 AM  

Esqueci de dizer que estou com um celular novo desde agosto, então as fotos estão melhores!

[]'s

ResponderCitar (Quote)
Página 6 / 6
Compartilhar:

Por favor Entrar ou Cadastrar