Adeus, amigo Bugólatra

Adeus, amigo Bugólatra

José Evilásio Gomes Chaves, Bugólatra nos foruns do Planeta dos quais era moderador, Vila para muitos, amigo e parceiro para todos.

Vila deixou-nos hoje, depois de um tempo hospitalizado. Os que o conheciam pessoalmente, atestam que era um cara de opiniões fortes, mas equilibrado e um grande parceiro. Acompanhou o Planeta Buggy praticamente desde o início, sempre contribuindo muito com qualquer um que manifestasse dúvidas sobre buggies e motores. E, no Planeta, sempre foi muito benquisto e amigo, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.

A lição que ele nos deixa, é: aproveitem a vida. É curta, é fugaz e deve ser vivida com muito amor, empatia e diversão.

O lema do Planeta, desde muito tempo, tem sido Carpe diem, quam minimum credula postero (aproveite o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã).

O Planeta presta esta singela homenagem a um legítimo Planetário, um buggista de qualidade, um parceiro de verdade.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Chevas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Chevas
Editor
Chevas

Não o conheci pessoalmente, mas troquei algumas MP’s com ele. Sempre aberto a conversar qualquer coisa, mesmo assuntos mais delicados. Agradeço a ele por isso. E deixo aqui meus sinceros votos de que, esteja onde estiver, que fique bem. Abraços.

Chevas
Editor
Chevas

Num outro fórum que frequento existe uma categoria de membros chamada “anjos”. São membros que já faleceram. Poderíamos inaugurar, com o Vila, esta categoria no PB. À consideração do chefe…

Fechar Menu