Recados do Buggyman 26

Recados do Buggyman 26

Este post tem 10 comentários

  1. Beco

    Bueno, encerrou a votação com 13 votos. Não acho que tenha sido pouco, pelo contrário, temos 13 pessoas que se importam com o Planeta e como ele é montado.
    Agradeço a todos que participaram e até a próxima!

  2. Marlon Von Rohrbach

    Por mim, já que é até mais simples pra ti, e até pra facilitar sua grande gentileza e colaboração a todos que amam buggies, que fique como está!

    Abcao!

    1. Beco

      valeu, Marlon. Vamos ver o que resulta desta enquete e daí a gente vê como faz.

  3. Roberto Lee

    Parabéns por sua dedicação!
    Daí, existem algumas possibilidades. A primeira delas é fazer por ordem alfabética, como está sendo feita, mas com páginas separadas para cada letra. Aí, a gente faz uma página índice, com as letras e os nomes (apenas os nomes) dos buggys, com links para cada uma.

    1. Beco

      excelente proposta! Tinha pensado na separação por letras, mas estava na dúvida de como fazer. Acho que esta é uma boa opção, que não vai ocupar muito espaço e vai dar dinamismo a quem procura algum buggy específico e não sabe onde nem quando foi fabricado.
      Apesar da divisão por estados ser mais didática, muitas vezes o dono não sabe onde foi feito, mas sabe o nome do buggy…

  4. Jackson Ferreira

    Fico com a segunda opção, por estado e federações

    1. Beco

      por favor, faça o voto lá em cima, para que possa ser computado. Acabei de liberar o login, então não há necessidade de ser inscrito no site.

    2. Chevas

      Eu também fico com a opção de estados, mas tem que ver se não ficarão concentrados de qualquer jeito. Poucos estados retém a maioria dos fabricantes. Por letras ficaria um pouco menos concentrado, porém menos prático, por isso votei por estados.

      1. Chevas

        Em tempo: por estados também vai ter uma página de índice, certo?

Deixe uma resposta