Buggies Brasileiros – Os Buggies Extintos, os Clássicos e os Atuais

Buggies Brasileiros – Os Buggies Extintos, os Clássicos e os Atuais

Na antiga página do Planeta Buggy tínhamos uma boa relação de buggies brasileiros.

Claro que, longe de ser completa, esta é uma lista dos mais conhecidos ou, simplesmente, dos que chegaram até o Planeta pelos seus proprietários. Aliás, completa nunca será,  pois alguns modelos não passaram da prototipagem e outros se limitaram a algumas unidades. Mas nosso trabalho é mostrar o que já temos.

Tens algum dos buggies já fabricados no Brasil? O Planeta tinha esta página como dos “buggies extintos”, mas resolvemos colocar todos os buggies na mesma listagem. Já produzidos, os clássicos e alguns que ainda são fabricados. Assim, não cometeremos injustiças de dar como extinto algum que ainda possa ter chance de ser produzido…

Manda para nós, fotos e detalhes do teu buggy. Se sabes de detalhes de alguma empresa que ainda não está aqui ou que está incompleta? Lá embaixo, nos comentários, está o espaço para mandar estas informações. Ou lá no forum, onde dá para colocar fotos.

Aguardamos tua participação e apoio! Isso é muito importante

Fizemos uma enquete no Planeta para saber como faríamos a apresentação dos buggies brasileiros e venceu a opção da ordem alfabética.

Para simplificar, vamos fazer uma página por letra começando, claro, pela letra A e assim por diante. Ainda não temos muitos, mas iremos ampliar semanalmente pelo menos.

 

Paciência!

Estamos trabalhando para colocar todos os buggies que temos no site antigo para cá.

Vai demorar um pouco, mas vamos conseguir. Tenha um pouco de paciência… Enquanto isso, aprofunde-se no Planeta Buggy, viajando pelo menu superior. Tem um bocado de coisa interessante sobre buggy aqui!

Este post tem 10 comentários

  1. FERRAZ

    boa tarde.
    Cadê a foto de meu buggy antigo, que agora está mais lindo que nunca?
    O TAKO.
    Obrigado.
    Orley

    1. Opa, boa tarde, Ferraz! Não sei… mas diz que buggy é, que recoloco se ainda não estiver no site. O antigo ficou fora do ar, pois não fazia mais sentido manter os dois.
      No aguardo!

      1. ORLEY FERRAZ

        Obrigado.
        Estou fazendo um retoque na “bolha” e, em algumas semanas encaminharei fotos.
        Abraços.

        1. ótimo. No aguardo, então. As fotos do site antigo estão em formato muito pequeno (conexão da época obrigava a isso). então, também por isso não recoloquei os angios posts na página nova. Mas é bom atualizar, então, quando mandares as fotos, vamos refazer tudo. Manda para meu email buggyman@gmail.com.

          Grande abraço

    1. Beco

      Valeu, guri. Nas horas de folga (várias…) vou colocando o que já temos lá no site antigo e que ninguém mais visita. Afinal, mais da metade dos visitantes atuais chegam de celular e não tem como ler nada naquele formato antigo.
      E dá uma pequena agitada por aqui. 🙂

Deixe uma resposta