Buggies Brasileiros B

Buggies Brasileiros B

Buggies Brasileiros B – Os que tem nome iniciado com a letra “B”

Nesta página, o Planeta coloca todos os buggies que tem alguma informação no site e que começam com a letra “B”. São os “Buggies Brasileiros B” do Planeta Buggy.

Conheces mais algum para ser colocado por aqui? Manda fotos e informações da fabricação para o Planeta, lá embaixo, nos comentários.

Buggy Belfusca

A característica mais marcante deste buggy, fabricado primeiramente no Rio de Janeiro e posteriormente em Santa Catarina, sob o nome de Duna, são os faróis duplos nos paralamas.

Buggy Billow

Este buggy, fabricado no Rio de Janeiro, é um clone do Emis. Embora tenha os faróis sobre os paralamas, o Planeta tem notícia de que também foi feito um modelo com os faróis sob os paralamas, como o Emis.

Buggy Bird

O Buggy Bird é um “meio clone” do Baby, com alterações no portamalas e faróis sobre os paralamas.

Seu fabricante também trabalhou na Baby, o que explica a semelhança.

Buggy Bobby

Fabricado no Rio de Janeiro, em meados da década de 80, este buggy, apesar da semelhança com o Baby, tinha características muito peculiares, como a traseira dele, que tinha um aerofólio e uma tampa do motor bem diferenciada.

Buggy Britz

O Buggy Britz foi fabricado no Rio de Janeiro na década de 80.

Buggy curto, para dois lugares. Como é um buggy raro, temos apenas dois no site do Planeta.

Buggy Bu-Kar

O Bu-kar foi fabricado em São Paulo na década de 80. É o mesmo buggy que foi fabricado no final dos anos 70 sob o nome de Chuves.

De estilo arredondado e dois pares de faróis, tinha uma presença bem marcante!

Deixe uma resposta